Oi, gente!



Desde o Primeiro Instante, Mhairi McFarlane 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
GENTE A PRIMEIRA PÁGINA É EM BRANCO. HAHAHAHHAHAHA

página 101: O processo de Tallack continua, e minha tarde passa igualmente lenta.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Rachel, uma mulher de 31 anos que acaba de ficar solteira, depois de 13 anos num relacionamento sério, que ia dar em casamento. O noivo, Rhys, simplesmente decidiu que não dava mais. Que não ia se casar. Rachel tem um antigo amigo de Faculdade, Ben, que não o vê há 10 anos e tudo indica que eles irão descobrir uma paixão reprimida aí, né? hahaha

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Ótimo! A escrita da Mhairi é maravilhosa. ♥

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Simples. É uma personagem bem real, e eu gosto disso.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

Não me liguei em nenhum, embora tenha, sim. Só não marquei. :(

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, mas talvez eu pare um pouco para ler o livro do Projeto de Leitura Coletiva ♥


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Só tem uma pergunta a respeito de Beowulf a cada dois anos.

É isso, gente! Espero que tenham gostado. Desculpem a ausência. Voltaremos com tudo em breve!

Já conhece Paris no Dia dos Namorados? 

13 Comentários

  1. adorei esse livro pelo o que vc contou na tag, parece ser mt bom!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Rê, não conhecia esse livro.
    Foi uma boa dica. Vamos ver se leio em breve.
    Já gostei dessa TAG.

    Bjux!
    - Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro Re. Vou procurar mais sobre ele. Achei interessante...
    Bjs*.*
    MaH

    ResponderExcluir
  4. Oi, Re! Não conhecia o livro, mas parece ser bem legal! Vou procurar mais sobre ele e espero que você o resenhe para nos dizer se realmente foi bom do começo ao fim, haha. Mas adorei a capa e, assim como você, gosto de personagens simples e reais, então estou querendo muito dar uma conferida <3

    The Blue Blog, por Hels

    ResponderExcluir
  5. Olá Rê!
    Não conhecia o livro, mas adorei! Parece ser interessante e divertido. O que mais me chamou atenção foi a a capa *-* Fico feliz que esteja gostando da leitura.
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa, apesar dessa borda ser desnecessária. Por que eu sempre tenho que falar da capa? LKAJSLDKAJ mas, ó, boa leituraaaaa <3

    xx,

    Alfrêdo
    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Tenho esse livro aqui há seculos e ainda não li. Sério que tá gostando? Ainnn quero ler resenha.
    Seguindo seu blog :)

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG.... Você é de Recife tb <3
      Vai estar na Bienal?

      Excluir
    2. Siiim, eu to gostando. É bem gostosinho de ler.
      Acho que vou na bienal sim *0* Entra em contato comigo e a gente se vê lá :3

      Excluir
  8. Oi, tudo bom?
    Essa capa é linda e me chamou a atenção principalmente por isso.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê! Tudo bem?
    Adoro essa TAG, é bem interativa com nossa leitura atual! Nunca vi esse livro, mas adorei essa capa e a sinopse *-* Amo coisas assim de amor a partir de amizade. Você vai fazer resenha! Se sim, ficarei no aguardo!
    Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas algo que você citou me deixou bem animada, há presença de uma personagem bem real. Quero ver a resenha completa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rê!
    Eu estou louca para ler esse livro. Parece ser maravilhoso.
    Que legal a tag! Beijos
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir