Oi, gente!


Não sei se vocês sabem, mas... eu sou péssima em cumprir metas. Sempre estipulo metas para ler [ex.] 50 livros no ano, e nunca consigo terminar, Pior ainda quando essas metas incluem temas de livros! nunca faço, mas... em 2016 vamos fazer diferente, né? Tentar ser mais responsável com as leituras e ler o que tem de atrasado na estante (que não é pouco). 
Então, rondando a internet, descobri o desafio I Dare You, você fica sabendo como funciona aqui.


O I Dare You nos dá três temas mensais, mas para valer a participação, temos que ler só um tema de cada mês, totalizando 12 leituras "obrigatórias" até o final do ano.

Como não tenho livro assustador, e o livro que ganhei mais recentemente de uma amiga (Mari ♥) tem +500 páginas, vou ficar só com a leitura de Livro de Verão, que é Segredos de Uma Noite de Verão, da Lisa Kleypas. 

Eu espero aproveitar bem o desafio e ler coisas que estão paradas na minha estante sem nenhuma intenção de serem lidas em breve. :) 

É isso, gente! Acho que não dá mais para se inscrever no desafio (eu me inscrevi tardiamente e nem sei se está valendo, mas... rs), mas mesmo assim, se você tiver muita coisa para ler, tenta salvar o desafio e fazer mesmo sem se inscrever. Ajuda bastante :) ♥

Beijos! E até a próxima. s2

7 Comentários

  1. Oi Re!
    Também sou terrível com metas. Talvez um dia me arrisque rs
    Espero que você consiga cumprir a maior parte, desencalhe algumas leituras e o principal: curta muito o desafio!
    Já estou curiosa para ver a sua resenha de "Segredos de uma noite de verão" que está na minha wishlist.
    Bjs! Tenha uma ótima leitura.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Tudo bem? Queria muito participar desse desafio, mas creio que não iria conseguir encontrar livros para todas as opções... E ando sem tempo também, então... Mas espero que você consiga se sair bem! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!!
    Também vou participar do I Dare You!! ^^
    Para esse mês escolhi o livro "Destinado" da Carina Rissi que ganhei da minha sogra :)
    Boa sorte no desafio e boas leituras!!!!
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba, que legal, você também está participando do desafio?!
    É o primeiro que participo, estou empolgadíssima. Boa sorte.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, tudo bem?
    Sou péssima com metas de leituras, também nunca consigo cumprir. Parece que meu cérebro não deixa, é uma coisa horrível.
    Adorei esse desafio, parece ser bem simples e ao mesmo tempo dá um medinho de não conseguir cumprir.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rê!

    Vai ler o mesmo livro que eu! hahahaha
    Vou me policiar bastante pra conseguir ler pelo menos um tema por mês...tá na hora de ler os pobres abandonados da estante! hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Menina! Você também está nessa!?
    Acho que do "grupo do amor" só eu que não estou né? risos
    Boa sorte a você e tomara que faça ótimas leituras!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir