Oi, gente!


Olha só como estamos chiqchiques: hoje o blog traz uma entrevista exclusiva com a autora do romance dramático Para Ella, Com Amor, que está sendo vendido na amazon (clique aqui para adquirir o seu e-book) e em breve sairá em físico. 


ANDREIA NASCIMENTO nasceu em Juazeiro, Bahia e mora com a filha na mesma cidade. É viciada em séries, o que a inspira mais que tudo nesse mundo. Começou a jornada no mundo da escrita muito recentemente, sendo Para Ella, Com Amor seu primeiro livro lançado para o mundo. 




Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella.
Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação. E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão.
Ah, mais isso nunca! Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta. Isso é tudo que Nick prometeu a si mesmo. Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios de Ella? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores? Nick descobrirá que dizer não a Ella e resistir a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la... Te convido a embarcar nesta história encantadora do casal Nick e Ella, onde ódio e amor mostram que realmente andam de mãos dadas. Quando se pensa que odeia apenas se ama com maior intensidade.

Entrevista:


WTG: Qual a sensação de ter um livro sendo vendido e lido por várias pessoas desconhecidas diariamente?

AN: É surreal. Quando a gente começa a escrever nunca achamos que vai chegar em algum lugar. E quando pessoas desconhecidas se interessam por seu trabalho torna ele mais real. Então, é uma das melhores sensações que se pode sentir depois de uma trabalho publicado.

WTG: O que você espera da escrita? Uma carreira ou hobby? 

AN: Hoje ainda é apenas um hobby. É algo que faço para aliviar as vozes que ficam me contando suas histórias. Mas a pretensão é tornar profissionalmente e só viver de escrita.

WTG: Qual a inspiração para Para Ella, Com Amor? 

Então, um amigo estava me contando sua desventura amorosa e me deu aquela vontade louca de escrever algo baseado naquilo. Quando eu falei isso para ele meio que rolou um desafio, ele disse que queria ver e tal, ficou me desafiando até que um dia começou a crescer dentro de mim e quando eu sentei para escrever eu não sabia qual seria o nome dele. Eu fiquei agoniada porque nada parecia certo, ai eu mandei o trecho para uma amiga e ela disse "ele tem cara de Nick", eu tive que concordar. Hoje não consigo pensar em outro nome. Quando finalizei o livro meu amigo não pôde acreditar, mas estava lá, uma história baseada na história de amor dele.


WTG: Qual seu processo criativo? Horários, manias, regras... se é que tem alguma.

Não tem, eu não funciono assim para nada. Eu não consigo ter regras ou rituais.

WTG: Muitos autores se isolam para escrever, tornando o processo bem solitário. Você faz isso ou consegue se concentrar entre outras tarefas?

Não consigo. Silêncio é quase uma regra ( Mas é uma coisa impossivel de se conseguir). Eu escuto música em outras partes do dia, mas raramente na hora de escrever. Eu gosto de ouvir a voz deles em minha mente, e se houver musica eu quero cantar e no pior das hipoteses dançar.
WTG: Pode nos contar um pouco sobre o livro?

Conta história de um cara que nunca superou a menina que amava, e que fez de tudo para poder supera-la quando ela vai embora sem lhe dar muittas explicações. Mas ele percebe que isso não aconteceu quando ele a ver pela primeira vez depois de sua volta. Tudo volta com mais intensidade e começa o duelo interno de sentimentos.
WTG: A trama é bem dramática. Você é assim na vida ou é apenas nos livros?

Eu sou um pouco exagerada, não chega a ser dramatica. Mas eu sou bem impulsiva e intensa. Eu tento usar esse tipo de sentimento nos livros. Eu amo um drama.


WTG: Tem algum projeto novo em mente ou em andamento?

tenho sim, um novo drama a vista


WTG: Nos conte um pouco sobre (se é que pode)

Não posso dizer muito, mas fala sobre amor, lembranças e recomeços.


Então, gente!
A Andreia é uma autora independente que está ganhando seu espaço nesse mundo agora! Vale muito a pena dar uma olhada em seus livros, contos, etc. Para Ella, Com Amor acabou de ser lançado em formato físico e para encomendar o seu é só entrar em contato com a autora por sua fanpage no Facebook. 

Espero que se interessem pela literatura brasileira mais e mais! 

A entrevista com a Andreia é só a primeira de várias que trarei com novos autores. Vocês vão gostar!

É isso, gente! Até a próxima. 
xoxo

3 Comentários

  1. Oii. Não conhecia seu blog.. Mas adorei a entrevista com a Andreia. Acredito que tudo que o autor independente quer é encontrar uma editora para publicar seu livro pelo Brasil afora. Espero que ela consiga e eu já me apaixonei pela estória!
    Beijoos ;**
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei da entrevista, a autora parece ser super bacana, assim como seu livro.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Parabéns pela parceria. A autora é super simpática. Não a conhecia, mas adorei a capa do livro!
    Fiquei com vontade de ler. Ainda mais por ser nacional, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir