Oi, gente!


O post de hoje é quase um autoajuda. Um guia para quando você estiver se sentindo down e quiser dar uma animada com um filme ou série. No caso do post de hoje, são três séries. A parte dos filmes virá logo, logo. ♥ São seriados que gosto muito e adoraria que todos se sentissem como eu me sinto ao assistir: totalmente de coração aquecido. É um cura bad mesmo. Vamos lá?!


Quem não conhece a clássica FRIENDS?
Seja num episódio aleatório na Warner ou em ordem, nos DVDs, download... FRIENDS sempre faz a alegria de quem quer que sente a bunda em frente à TV/Notebook e pare para assistir um episódio. Não tem como não rir e se sentir bem assistindo ao dilema dos seis amigos mais queridos do mundo das séries. As vezes passando por situações semelhantes às nossas e sempre dando a volta por cima, o que nos encoraja a pensar e fazer o mesmo. É uma série que uso como background para o meu dia, sempre tendo um episódio de fundo quando estou fazendo basicamente qualquer coisa. 



Conheci Young & Hungry há pouco tempo, antes de a 3º temporada começar, mas foi amor ao primeiro episódio. O apelo cômico e o exagero nas situações em que os personagens são colocados nos fazem rir sem querer, esboçando um sorriso sem nem antes perceber que está fazendo. Já ri sozinha lembrando de caras e bocas dos personagens (Josh ♥) e até hoje sinto vontade de voltar ao ep. número 1 e ver tudo de novo! A série é nova, pequena e dá pra maratonar em um dia/fim de semana, hein gente? Naquele domingo de deprê, que tal baixar uns episódios e amar tanto quanto eu?



New Girl! Com a musa inspiradora do blog: Zooey Deschanel. 
New Girl tem bromance, tem personagem feminina fofa, mas forte, tem amizade de garotas onde elas não falam apenas de garotos, tem meninos e meninas convivendo no mesmo ambiente e tem muito humor simples! É tão fácil rir com a sutilidade dos personagens! Tão bom se pegar num fim de dia chato, deitado(a) no sofá rindo de um episódio qualquer, agarrado ao travesseiro, só sentindo a bad passar. New Girl tem uma vibe muito boa para qualquer situação, qualquer hora. Vale muito a pena se deliciar com as desventuras de Jess e os rapazes. 




E aí, gente?!

Vocês com certeza conhecem algumas das séries, não é? (FRIENDS) Qual delas - ou qualquer uma outra - serve de válvula de escape para quando vocês estão se sentindo meio para baixo? Deixa aqui nos comentários. Vou adorar saber e dar uma olhada nelas! 

Xoxo, até a próxima!


2 Comentários

  1. Oiii :D
    Nossa, FRIENDS é minha série favorita <3 já assisti tantas vezes que perdi as contas hahaha
    Tenho que terminar de ver New Girl, é muito divertido!
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Re,
    Eu quando to para baixo eu apenas sinto o momento e fico para baixo, mas adorei suas dicas e conheci duas séries novas.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir