Oi, gente!


Como estão?


Hoje viemos trazer um post sobre desejos! Sobre o que nos move e o que esperamos conquistar na vida em algum tempinho. Com meus recém 20 anos conquistados, comecei a criar metas para os vinte e cinco. Sou dessas mesmo, adoro listas, adoro desafios (mesmo que nem sempre os cumpra) e adoro pensar no futuro e idealizar a vida perfeita. Por isso quis trazer a "tag" 25 Antes dos 25 para o blog e convidei a Érica para listar seus desejos para os 25 anos também! (mesmo que ela seja mais novinha e tenha bem mais tempo para realiza-los). Vamos às listas:

ÉRICA:


1- Fazer um intercâmbio 

2- Viajar pelo mundo 
3- Ir ao show das bandas que mais gosto 
4- Ir em todas as edições do Lollapalooza e outros festivais. 
5- Ter alguma editora como parceira do blog 
6- Ganhar visualização como blogueira 
7- Ver a Renata 
8- Passar em letras na UFSCar 
9- Trabalhar com o que me dá prazer 
10- Mudar radicalmente o visual 
11- Ajudar as pessoas e animais mais necessitados 
12- Fazer parte de um movimento revolucionário 
13- Conseguir colocar tudo o que sinto no papel e as pessoas reconhecerem 
14- Ter uma biblioteca 
15- Ler mais de 20 livros num mês (isso é possível?
16- Ter tempo 
17- Aprender a não ficar cansada de tudo tão rápido 
18- Fazer várias faculdades e cursos e nunca me cansar rápido 
19- Ter muitos amigos 
20- Conseguir proporcionar uma alegria incondicional a alguém 
21- Morar em Seattle 
22- Viver por um tempo em Portland 
23- Ficar zanzando pela Inglaterra 
24- Nunca mais ter depressão 
25- Ser feliz apesar de tudo, nunca desistir da vida.

RENATA:


1. Viajar o mundo (ou boa parte dele)
2. Ser reconhecida com o que gosto de fazer (escrever)
3. Nadar pelada
4. Ir a um Festivai de Rock
5. Morar fora do país
6. Casar na praia
7. Visitar o set de gravação de algum filme
8. Amanhecer o dia na rua, sendo feliz (apenas nessa condição)
9. Mergulhar em Fernando de Noronha
10. Conhecer Pernambuco como a palma da minha mão
11. Fazer mais amigos "pessoalmente" e conseguir manter amizades 
12. Parar de me preocupar com a aparência
13. Morar sozinha (feat. mozão, obvio)
14. Conseguir me reeducar na alimentação
15. Decorar uma casa 
16. Road Trip
17. Ter, pelo menos, cinco livros publicados
18. Conhecer todos meus amigos "virtuais"
19. Ajudar algum abrigo de animais ou idosos
20. Me sentir orgulhosa de meu trabalho ou de meus feitos
21. Aprender a tocar algum instrumento
22. Me reinventar a cada dia/mês
23. Começar a projetar um negócio só meu
24. Doar livros para crianças carentes
25. Pular de paraquedas/voar de asa-delta


Então, gente! Esses são nossos desejos. Vocês se identificam com algum? Deixa aqui nos comentários, será ótimo saber o que vocês querem realizar.

Xoxo,
até a próxima! 




Um Comentário

  1. Oi meninas!
    Me identifiquei com vários itens, mas os principais são: "ter tempo" porque ele não está passando pelas nossas vidas, mas sim voando! haha. E "Parar de me preocupar com a aparência". Sou uma pessoa muito preocupada com o que os outros vão pensar e sempre fico me questionando quanto minha aparência. Isso causa muito desgaste mental e emocional..
    Beijosss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir