Oi, gente!





Estou bastante fraquinha de leituras esses meses... está ruim mesmo. :( Mas, estou conseguindo ler, e como não quero demorar para atualizar o post, achei o "Li até a página 100 e..." uma boa alternativa para uma atualização rápida! 

Espero que vocês gostem. 

Um Amor de Cinema



primeira frase da página 100:

Quando saio do provador, Shane está recostado na cadeira, tomando o café e olhando para mim.

do que se trata o livro?

Kenzi é apaixonada por comédias românticas e tenta viver uma vida "baseada" nisso. Seu noivo, Bradley, está empolgado com o casamento, mas ela está enfurecida por sua família não dar o apoio necessário para que ela tenha O DIA perfeito. Para completar o desastre, um ex-namorado super sério de Kenzi volta à cidade e parece estar fazendo de tudo para confundir a cabeça da moça. 

o que está achando até agora?

Estou gostando, embora hajam ressalvas. Kenzi me dá nos nervos as vezes!

o que está achando da personagem principal?

Como eu disse, ela me dá nos nervos as vezes. É muito confusa, não sabe o que quer da vida e se baseia na vida dos outros para aproveitar a sua. Espero que ela se toque! hehe

melhor quote até agora:
Não importa se a comédia romântica segue um curso previsível. reagimos porque ela é baseada na verdade. Na magia.

vai continuar lendo?

Com certeza! hahaha é o que está me "animando" estes dias.

última frase da página:

Ele se aproxima de mim outra vez, e as vendedoras se ocupam arrumando os vestidos que já experimentei, mas noto que não se afastam; obviamente, ainda ouvem a conversa. 


O livro é bem fofo e apesar de não curtir muito a personalidade da Kenzi, vou continuar porque amo filmes e adoro referências. Nada mais apropriado para mim, então. hahaha

É isso, gente! até a próxima. 
com certeza trarei resenha desse livro. 

xoxo

8 Comentários

  1. Olá Renata,
    Adoro esses posts de "Li até a página 100 e..."
    Tenho muita vontade de ler esse livro, mas já ouvi dizer que a Kenzi é irritante em alguns momentos.
    Espero que a leitura continue te animando e quero ler sua resenha completa.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Tudo bem? Também ando muito fraco com as leituras! </3 Mas enfim, esse livro parece ser ótimo e eu adorei saber mais sobre ele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, tudo bem?
    é complicado quando a gente não vai muito com a cara do personagem principal, né? me desanimo nessas horas haahahaha mas não posso reclamar, não tenho lido nada que me irritasse com a principal (ainda)
    apesar disso o liro parece divertido e também adoro filmes, gostaria de ver o que acontece <3 vou aguardar sua resenha e opinião final
    ótima leitura pra ti
    Um abraço
    Pandora
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê!

    Eu não li nenhum livro esse mês ainda, comecei um, mas ainda não terminei. Acho que não vou conseguir ultrapassar as leituras de fevereiro, que foram seis.
    É chato quando a personagem principal não nos conquista né? Mas espero que até o final do livro ela mude algumas atitudes e consiga ganhar sua simpatia! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, tudo bem?
    Nunca tinha visto esse post de "li até a página 100".
    Adorei a ideia.
    Nunca tinha visto esse livro, e parece ser bem legal.
    Beijos.
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata;
    Não conhecia o livro, e gostei do pouco que vi neste seu resumo das 100 páginas lidas.
    Gosto desate tipo de postagem, nos dá uma perspectiva sobre a leitura e o que esperar se lermos o mesmo livro.

    Beijos da Camila.
    Participe da postagem coletiva ;)
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2016/03/um-assunto-intenso-e-profundo.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re!

    Concordo com você, esse "Li até a página 100" é uma ótima postagem para rápida atualização. Não conhecia o livro, mas até me interessei pela premissa. Cheguei a me identificar de leve com a Kenzi. Também não estou lendo nada esse mês, na verdade, não consegui terminar nenhum livro :/

    Beijo!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê!
    Acho interessante essa Tag. Meio que uma prévia de um resenha...
    Quero ler esse livro, apesar de que acho essa feia. Mas essa premissa me encanta.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir