Oi, gente linda, maravilhosa, deusos!

como estão?

Hoje trago uma tag pra vocêêês! 
O Gui do Desbravando o Infinito me marcou na tag Amo/Odeio, e só consiste em responder 10 coisas que você ama e 10 que você odeia. E as regras são [não tem regras]: marcar 10 blogs ao final, para responderem a tag, dizer quem lhe marcou e postar a imagem, no caso, esta abaixo, que representa a tag. 


Então vamos lá!



10 coisas que amo:


  1. Meu noivo (sim, né, gente)
  2. Meus animais de estimação
  3. Tomar banho de chuva
  4. Cheiro de café
  5. Comprar livros novos, sinto um prazer inenarrável. Fora do normal. 
  6. Filmes fofos, que eu posso assistir um milhão de vezes e sempre me sentir bem. 
  7. Família e amigos [as vezes um amigo é um familiar, ou um amigo é tão amigo que se torna da família, por isso estão na mesma category]
  8. A combinação: barulho de chuva + bebida quente + livros/filmes.
  9. Dormir bem. 
  10. Acordar com boas notícias. 

10 coisas que odeio:

  1. Hipocrisia. 
  2. Calor infernal/suor
  3. Ouvir histórias tristes. Não me mostrem um cachorro doente, pfvr. 
  4. Canais de tv sensacionalistas
  5. Mentiras. 
  6. Pessoas que se irritam facilmente com coisas banais. 
  7. Atitudes grosseiras. 
  8. Chegar em casa e ver que comeram aquela comida que eu tava desejando. 
  9. Mentiras [sim]
  10. Bloqueio criativo.
U-hu, consegui. 

Os blogs que marco são:


Categorias:

15 Comentários

  1. Oi!
    TAG simples e muito legal. Também amo meu cachorro, sem limites. "inenarrável", obrigada por me apresentar uma palavra nova, rs ♥ Amo minha família também. Odeio tudo o que você também odeia. E odeio pessoas que não medem suas palavras.
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Thami. <3
      Sim, também odeio. Pessoas que agem com a cabeça quente, por que? :/ haha
      beijão s2

      Excluir
  2. Agora olhei meu email e vi que você tinha me indicado, obrigada! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. haha, que de mais essa tag.
    Adorei as respostas *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, tudo bom?
    Nunca esquece de mim, né? <3333
    Não vou falar as coisas aqui que amo/odeio porque vou deixar isso pra responder lá no blog. Porém eu me identifico com você no quesito amo chuva/café/livro, não tem combinação melhor.
    E quanto ao calor, nem se fala. Dou graças a morar no sul e aqui ser quase sempre frio.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, bia <3 sempre tenho seu blog na mente quando penso em taggear alguém!
      Chuva/livro/café melhor coisa, né? não aguento <3
      E eu que moro no Nordeste? to sempre passando calor,. :( sorte tem você!
      beijão

      Excluir
  5. Heey!
    Adorei suas respostas haha, compartilhamos alguns ódios e amores ^^
    Abrços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    PS. Adorei o novo cabeçalho =)

    ResponderExcluir
  6. Sobre os "Canais de TV sensacionalistas" Ha ha, odeio muito isso também.
    Super bacana suas respostas, vou fazer lá também. Valeu pela indicação;

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata!

    Também amo cheiro de café...às vezes acordo com minha mãe fazendo café e o cheiro me desperta, até fico de bom humor! hahahaha
    Chuva + bebida quente + livros/filmes = perfeição! hhahaha
    Eu quase não vejo TV aberta por isso, os mais sensacionalistas estão por lá!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog Renata, é lindo e super delicado!
    Também amo ler em dia de chuva, com um chazinho, bem quentinha embaixo das cobertas é tudo de bom!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Renata!!
    Já gosto dessa TAG, bem curta e direta. Olha se café fosse tão gostoso (falo do meu paladar) quanto o cheiro que tem, meu Deus... Eu seria um Viaciado. Livros novos <3 Amor eterno. E eu, Soteropolitano que dou, ao contrário de você, amo calor e não gosto de frio.
    Enfim, é isso!
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cheiro de café é tão tudo de bom! Igual ao de pipoca rsrs
    Também não sou chegada em muito calor, sou mais o frio :)
    Adorei a Tag
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir