Oi, gente!

Faz um tempinho já, eu comprei três box da coleção Peanuts Completo. Acho que esses são os únicos lançados até agora, e vão de 1950 até 1962.


Nos box, cada um com dois livros, vem todos os quadrinhos desenhados pelos Charles M. Schulz da turma do Charlie Brown, algumas introduções escritas por pessoas diferentes, que falam sobre a influência dos quadrinhos para diversas coisas, além de uma pequena biografia do Charles. 

Sem dúvida, foi uma das melhores compras que fiz até hoje. 
Espero que a L&PM lance os outros, que vai até o ano de 2000.

São muito bem feitos, todos em capa dura e nas suas devidas caixinhas. 
São pesados, então procurem apoio quando forem ler! hahaha. 

Abaixo algumas fotos para vocês desfrutarem melhor dos box. s2 E logo após, corram para os sites e adquiram os seus. São maravilhosos.

s2


Lombadas


As caixinhas não são do material mais duro (tipo o box branco de FRIENDS), mas são resistentes.

De 1950-1952

De 1953-1954

De 1955-1956

De 1957-1958

De 1959-1960

De 1961-1962 (Schroeder ♥)


E pra finalizar, um quadrinho que muito me agradou haha ♥
Eu gostei muito do box, claro! E sempre leio alguns quadrinhos antes de dormir. É perfeito para deixar o dia mais leve e ter uma noite tranquila. Com o passar do tempo, de tanto ler, nos apegamos aos personagens como quaisquer outros, e é muito bom ser familiarizado com uma coisa tão gostosinha. Conforme os outros forem lançados, comprarei sim (com certeza) e mostrarei à vocês aqui. Espero que gostem, e quem puder, compre! Comprei os meus numa promoção onde cada um saiu por R$ 25.00, o que me agradou mais HAHAHAH, pois eles são um pouco caros ainda (cerca de R$ 65.00 cada).

É isso, gente!
Espero que gostem. 
Beijão, e até a próxima ♥

10 Comentários

  1. Oi, Rê, tudo bem?

    Eu não leio mais quadrinhos! Eu lia muito quando era criança, mas depois que cresci nunca mais li! Eu costumava ler aqueles que vinham no jornal! rsss
    Mas não posso negar que está coleção está incrível! Bem coisa de colecionador mesmo! As capas estão muito bonitas com esse sombreado!

    Ahhhh, o último quadrinho é muito fofo! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses são bem gostosos de ler, sabe Tami? Bem divertidos :3 eu adoro, como disse, ler antes de dormir!
      As capas são caprichadas, e andei olhando o restante (em ingles) e são no mesmo formato. <3
      beijão

      Excluir
  2. Oi, Rê!
    Desde quando vi pela primeira vez esse box, me apaixonei. Agora que vi com mais detalhe, então... É um amor.
    <3 Ótima aquisição.
    Bjux.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Além de um nova postagem tem PROMOÇÂO no blog, eu adoraria caso participasse: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/07/promocao-para-voce-leitor-blog-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Rê!
    Sou muito apaixonada pelo Snoopy desde muito nova, tinha tanta coisa dele, desde pelucias, pijamas, estojos, mochilas, moletons...sério, todo mundo sabia do meu amor por ele! hehehe
    Já quero estas lindezas pra mim também!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que lindo, Lice <3 HJASGAJHG
      Compre logo, é tão lindo, vale muito a pena!!
      beijão

      Excluir
  4. Preciso deles ha ha. Amo HQs. São bem bacanas e baratos, mas mesmo baratos ainda são um pouco caros para mim ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo hahahaha são lindos s2
      não são tããão baratos hehehe eu achei numa promo! :)

      Excluir
  5. Heey!
    Que box mais maravilindo é esse?!?! ♥♥♥♥♥
    Amei, Rê, já tinha visto para comprar, mas não sabia que era capa dura e acabei pegando o box do Calvin rsrs
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu também quero do Calvin! adoro essas coisas s2s2s2
      <3
      beijão!

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Se tem uma coisa que eu amo, é quadrinhos. Quando eu era pequena, tinha uma coleção imensa da Turma da Mônica. Eu viajava nas histórias.
    Achei muito lindos esses box, mas é caro, viu? :/ Os únicos quadrinhos que hoje em dia tenho e que compro é do Garfield. Mas é aqueles bem simples, sabe? Mas mesmo assim sou apaixonada.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir