Oi, gente! como estão?


Estou feliz de, pela terceira vez, estar trazendo esse "quadro" aqui pra vocês. 
Eu sei que não é nada demais, mas tenho um histórico nesse sentido aí. Sempre abandono coisas legais pela metade. ): Então é uma coisa linda eu estar aqui novamente! E continuarei fazendo esses posts por quanto tempo eu ver filmes/séries. HAHAHA Enfim, vamos lá. 

Como vocês sabem, é aqui que venho para lhes mostrar os filmes, séries, documentários que vi na semana. É uma forma também de me organizar e tudo mais, e ainda aproveito para dar dicas de filmes àqueles que estão procurando.


Filmes:



Comecei a semana com o tão premiado Clube de Compra Dallas (2013)


Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos.
Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México...

Esse drama baseado em fatos reais me fez entender melhor o drama dos portadores de AIDS nos anos '80, como o surgimento dessa doença afetou o mundo e como eram as coisas na época. Foi um filme bem 'informativo' e emocionante. Por ser uma história real, tem toda uma carga maior... é muito, muito bom. Recomendo à todos. E os prêmios (Melhor ator e Melhor Ator Coadjuvante) foram MAIS QUE MERECIDOS. Parabéns ao Matt e ao Jared. 




Na Segunda-Feira vi um filme que acabou com a minha vida: Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo (2012)


Sinopse: Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório saem juntos. Eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.

Destruída. Sem chão. Cadê minhas forças, sinhô?! Fui assistir esse filme toda felizinha, achando que seria uma comédia e tal, com um quê de drama, mas nada demais... e pode até ser isso, mas minhas emoções foram es-ma-ga-das. Só não chorei por que eram cinco horas da tarde e eu fiquei meio em choque. HAHAHAHA Recomendo também à todos. Talvez você não chore, mas veja o lado dramático do filme, se coloque nos lugares dos personagens e aí sim, pegue um lencinho. 
   



Series: The Flash

Sinopse: O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

Sim, começou a passar na Rede Globo o seriado The Flash, dublado e cortado. Eu gostei do que vi, mesmo sendo assim, hahaha, e procurei baixar. Eu gosto de assistir na tv pois tenho um "compromisso", mas não aguento de ansiedade. Assisti o seriado como fazia tempo eu não assistia à séries: com ansiedade para os próximos episódios e aquela angústia quando a temporada acaba, ainda mais com seriado novo, que só tem UMA temporada. É triste. Eu não esperava gostar tanto de um seriado de super-herói... estou empolgada. :) 


É isso, gente! Não assisti tantos filmes quanto queria, pois tava no esquenta para a #MLI2015 :O 
Mas já tenho uma programação aí e espero assistir mais coisas nessa próxima semana! 

Beijão e até mais! xoxo ♥

4 Comentários

  1. Heey!
    Sou muito fã de Clube de Compra Dallas e pretendo começar a assistir The Flash em breve, pelo que li a série é realmente muito boa hahah
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Nossa, eu não tenho tempo mais pra nada!! Eu amo séries e não consigo acompanhar nenhuma :( Não assisti nenhum filme do qual você falou, infelizmente.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações, parece ser filmes bem intensos.
    Várias vezes quase comecei a assistir "Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo" , mas fiquei meio indecisa achando que seria bem chato rs
    Preciso assistir Flash, mas já sei que vou me apegar a série rs e estou esperando ficar mais próximo do retorno dela (segunda temporada) para não ficar tão ansiosa rs
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir