Trazendo mais um post com vídeo pra vocês. Nesse mostro os livros que ganhei no meu aniversário, dia oito de março/2015. 
Foram 11 ao total (ou 13, vocês vão entender no vídeo) e eu falo um pouquinho de cada um s2 espero que gostem do vídeo e dos presentes. 
Bem, eu fiquei bastante feliz. HEHE
É isso, post curtinho só pra atualizar o blog/vlog. 

Fiquem com o vídeo:


Paris Versus New York
Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo

Paris (contra-capa do livro Paris Versus New York)
Esse Biquinho parisiense (em Como ser Uma Parisiense) 

Livro 2.: Orgulho e Preconceito
Paris vs. New York

E não se esqueçam de seguir o canal e dar like nos vídeos. Isso ajuda bastante! Beijos. 

12 Comentários

  1. Oii!!

    Adoro ganhar livros, seja em datas comemorativas, fora delas, de editoras, pessoas comuns, enfim, sendo livros eu tô dentro hehe. Estou com o livro Orgulho e Preconceito e ainda não consegui terminar de ler. Já faz meses que tento continuar a leitura mas não encontro vontade para isso, apesar de só ouvir opiniões positivas sobre a história.

    Bom domingo.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julie!
      Eu também adoro ahiusihuasuhias quem não, né?
      Ahhh, eu nunca li ele, pretendo começar e não abandonar. Veremos.. :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Estou passando por vários blogs e vim aqui conhecer o seu cantinho
    e sinceramente tenho que confessar que gostei bastante, porque como vocês eu amo livros também e de todos que você tem eu tenho também, principalmente o da Jane Austen que tem todas as histórias principais da autora. Ainda não li, mas quero muito conhecer sua escrita e essa famosa história do Sr Darcy que o pessoal tanto fala rs
    Mas espero gostar da história, porque eu comprei o DVD para poder assistir em seguida. Enfim...Amei seu cantinho e estou te seguindo tá?
    Espero que venha conhecer o meu blog também e pode contar comigo pra passar sempre por aqui.

    bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-como-viver-eternamente_15.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! eu também não li ainda nada da Jane, pretendo começar esse ano.
      Obrigada pela visita, Sil. Já te sigo :) beijos

      Excluir
    2. Amiga quando puder dá uma passadinha em meu blog que tem resenha nova
      e assim que atualizar pode me chamar viu?

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-escolhas-de-nana.html

      Excluir
    3. Linda me avise quando tiver atualização aqui que passarei para retribuir, mas queria te convidar para ler a resenha nova no meu blog, porque o livro em questão é muitooooooooooo bom, espero que goste de mistério - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

      Excluir
  3. Oi Renata, quantos livros incríveis! Não pude deixar de perceber que a grande maioria é sobre ou tem Paris no meio né? *o* amei cada um deles, e já anotei os nomes para mim comprar também. Sou louca por Paris, esses livros estão uma gracinha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Mas que beleza de aniversário, hein!
    Quem dera eu ganhar tantos livros assim de uma vez! rsrs
    Adorei todos os livros, principalmente os parisienses rsrsr também sou apaixonada por Paris e qualquer livro que me aproxime de lá é suficiente pra alimentar essa paixão.
    Parabéns pelo blog e pelo vídeo!

    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Que bom que gosta tanto de Paris quanto eu :) os livros que se passam lá são realmente apaixonantes.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Renata, tudo bem? Achei ótima as suas sugestões. Amei seu blog, ele é tão lindo, parabéns. (Aqui anotando os livros um por um para comprar depois) ^^
    Um abraço! :))

    -egodeescritor.blogspot.com.br/2015/03/que-solidao.html

    PS: Agora, se me der licença, verei o que andei perdendo por não ter conhecido seu blog antes :**

    ResponderExcluir
  6. Moça, como assim você não é muito chegada em chocolate??? Você é desse mundo? Kkk só brincadeira.
    Enfim, que namorado bom você tem, achei lindo os livros e eu morro de curiosidade em ler livros que se passam em Paris. O único dos seus presentes que eu já li é: Anna e o beijo francês e é um dos meus livros favoritos da vida!!
    Beijos e aproveite a leitura.
    lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir