Oi, genteeee!


Como cês 'tão? Espero que bem!

Para quem não sabe, começou dia 6 desse mês, a MLI2015, promovida pelo Victor Almeida do canal Geek Freak. Se você não está participando não tem mais como, pois tem um formulário a preencher, e enfim! Hoje vim mostrar pra vocês o resumo do que li nessa semana! ♥

Comecei  a semana com um livro que não deu muita sorte... 


Não Se Esqueça de Paris:

Não consegui finalizá-lo, mesmo tendo só duzentas páginas. Não me adaptei com a história e parei na metade, para pegar em seguida...



Prenda-Me Se For Capaz:

Comprei esse livro num sebo e no mesmo dia comecei a ler. Tenho um sério problema quando tenho muitos livros: eu pego um e outro e acabo lendo metade de cada hahahahaha Então, li 100 páginas de Prenda-Me, e olhei A Elite. Pensei: Por que não? Então... 
(Lembrando que eu gostei muito de Prenda-me, só não terminei por que sou dessas, mas terminarei ainda na maratona)


Comecei a ler A Elite (A Seleção #2)

E terminei! Palmas. HAHAHAHA Foi o primeiro terminado da maratona, li em um ou dois dias. Foi o melhor da trilogia até agora. (Já comecei A Escolha :3)

Depois, uma HQ que eu nem lembrava que tinha (pecado isso, eu sei), Comecei:


HQ de Dexter.

Nada a dizer sobre esse amorzão. Dexter é Dexter, é bom em livro, seriado ou HQ. Sem mais.

Isso foi o que aconteceu na minha primeira semana de Maratona. Sei, eu sei, flop total. Pretendo melhorar - e muito - na segunda semana, e nas próximas, claro. Torçam por mim.

tá quase terminando a semana #2, mas tudo bem! post atrasado, me perdoem!

18 Comentários

  1. Não sabia que tinha HQ de Dexter vou ver depois :)
    Prenda-Me Se For Capaz é parecido com o filme que tem o Leonardo DiCaprio?
    Eu não costumo parar nos livros, senão é muito dificil eu voltar rs
    Boa sorte nessa e nas próximas semanas!
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parecido sim, mas é uma autobiografia então tem esse Quê de memorias sabe... Hahahahaha mas eu adorei

      Excluir
  2. Ai, boa sorte!
    Desses livros, li A Elite, e realmente é muito bom. Também devorei durante a minha leitura. Aliás, devorei toda a série! haha
    Beijão
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Não conheço a maioria dos livros que você escolheu, mas pelo título devem ser interessantes haha.
    O flop também me encontrou nessa primeira semana hahah
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rê, o flop me pegou nesta segunda semana! Estou tentando correr contra o tempo mas não estou dando conta!
    "A Elite" é muito bom mesmo, te prepara pra "A Escolha" que é pra corações fortes! Kkkk
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Haha, A Elite é otimo *-*
    Acho que você vai gostar!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Você falando em Dexter me lembrou que preciso comprar todos os livros dele. Por quê são tão caros? Que tristeza.
    Sucesso na continuidade da maratona.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê, né? :( eu comprei alguns em 2013 e o restante na black friday! Recomendo esperar até la hjakshjkas

      Excluir
  7. Oi, Renata! Tudo bem? Achei o seu modo de leitura bem engraçado. Você não fica um pouco confusa não? rsrs Olha, dos livros que você citou, o que mais quero ler é A Elite, pois amei A Seleção! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico nada! isso até me dá mais gás, porque sei que tenho coisas para terminar hkashjkahs e são histórias bem distintas :)

      Excluir
  8. Oi Rê!!!
    Eu nem participei dessa maratona porque sei que não teria como ler esses livros. Mas quem sabe outra hora??
    Gostei do título que fala de Paris (que VC não conseguiu terminar rs.). Falou em Paris, desperta meu desejo. rs.

    Boas leituras.
    Bjão.
    Diego, Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Também amo Paris <3 mas é que o livro demora a chegar la HAHAHAHA Não se passa bem e, Paris, mas esse nem foi o motivo pelo qual abandonei ele... não curti a narrativa, mesmo.
      beijão <3

      Excluir
  9. Oie, bem??!
    Queria participar dessa maratona mas eu sou lerda e boiei na maionese e puf, passou a maratona. Acredita que não gostei tanto assim de A Elite? Meu favorito foi A Seleção mesmo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com os dois HJSKHAJSG
      Queria ver voce participando da maratona, poxa! :c
      beijos bia!

      Excluir
  10. Não gostei muito de A Elite, pra mim o melhor da trilogia, sem dúvidas, é A Seleção!
    Adorei seu post e seu blog é muito bonito^, já estou seguindo!
    Recentemente, crie meu blog também! Se você puder dá uma passadinha por lá eu ficarei imensamente agradecida,
    Abraços!

    http://madrugadadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li A Seleção mais rápido, mas gostei mais de A Elite c:
      Obrigada, Fran. Vou visitar o seu sim <3

      Excluir