Oi, gente!



Hoje eu venho responder uma tag que o Gui, do blog Desbravando o Infinito, me indicou. A tag foi criada pelo blog Meu Epílogo ♥ Eu adorei a tag e ela é bem simples. O Hall of Shame Literário consiste em listar 5 livros famosos que você se sente "envergonhado" por não ter lido. Vamos lá!!



PS Eu te Amo - Cecelia Ahern



Ai, gente! eu juro, juradinho, que quero muito ler esse livro. 
Até já comecei, mas a carga emocional é muito grande, e eu sempre fico choramingando nas primeiras páginas, então nem vou adiante. ): 
Não sei quando embarcarei nele, mas quando isso acontecer, prometo uma resenha repleta de lágrimas. HAHAHA

Perdida - Carina Rissi




É complicado, porque eu li Procura-Se Um Marido, e não tenho desculpas para esse... acho que é só "não é o momento certo" e essas coisas. Tenho TANTO livro na estante pra ler, que essas coisas acabam acontecendo :( #sadbuttrue


Todo Dia - David Levithan



Tenho uma desculpa aqui. 
Ah. 
Não vale? 
Okay. Tá certo. Eu assumo que já comecei a lê-lo, mas não tava no clima e não engoli a história, não me concentrei e é isso, mais um pro Hall of Shame. ): 

Querido John - Nicholas Sparks



O clássico do Nicholas Sparks, aquele livro que todo mundo conhece, nem que seja o filme, e eu não fiz nenhum dos dois: nem li nem vi. 
Quem vai me sacrificar primeiro? HAHAHA
EM MINHA DEFESA: ganhei esse livro e eu disse à minha amiga: eu não tenho interesse, não tenho, NÃO TENHO. E ela me deu mesmo assim. Então tá. 
Eu vou ler, Luane, eu juro. Mas ainda não li. Desde 2011. É. 

A Culpa é das Estrelas - John Green



Esse post tá me deixando meio Down. 
Numa deprê assim... de leve. 
Tô me sentindo aquelas pessoas fora do mundo, que vivem numa bolha ou coisas do tipo. E nessa bolha só há pessoas que nunca leram The Fault In Our Stars. 
Isso pode?
Eu lembro que peguei esse livro na livraria MUITO tempo atrás, quando a história nem era esse sucesso, o filme nem estava sendo cogitado e o "Okay" era só uma expressão. Mas aí ele ficou de lado. E aí todo mundo começou a ler. E aí eu comprei mais e mais livros e pf.... ficou lá! É, eu sei, sempre dou essa desculpa, mas fazer o quê? :( 

Categorias:

18 Comentários

  1. Estou adorando ver essa tag hahaha Mas não acredito que nunca leu "Querido John" desde 2011 nossa! "A Culpa é das Estrelas" conheço muita gente que também não leu, mas ele é muito bom!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desde 2011 :/ dó da minha amiga hauahai mas vou ler!!!
      Eu tomei vergonha na cara e peguei A Culpa é Das Estrelas pra ler, depois que escrevi o post :)

      Excluir
  2. Oi Renata,
    Essa tag é demais! hahaha Eu respondi ela também, estou aguardando o momento certo para postar. Se isso te conforta, eu também nunca li Querido John, hahaha. Eu conheço a história e acho ela linda por causa do filme, o livro... Nunca nem cheguei pertinho :(
    A Culpa é das Estrelas é um ótimo livro. Eu li antes de virar essa loucura toda... Mais ou menos na época em que você comprou. Quando puder ler, faça isso.
    Beijinhos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM VOCÊ NÃO LEU PERDIDA E A CULPA É DAS ESTRELAS, DONA Renata? kkkkkkkkkkkk
    Mulher, arranje um tempinho e atualize sua lista de leitura, aposto que você não se arrempederá... Sem contar que se demorar muito vai acabar se enrolando... Sabe que Perdida tem continuação, não é? (Encontrada) e esse ano, na bienal, vai ser lançado o terceiro... Destinado! Pois é, é livro até umas horas, para a alegria dos leitores! :)
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô sabendo que Perdida está no terceiro! Que loucura né? E eu aqui, sem nem ter lido o primeiro KSJAKLSJA Talvez, eu não li ainda porque me sinto atrasada do mundo, já que está indo pro terceiro e eu tenho que correr muito para me adiantar! :( quem sabe HJASHAJS
      beijão Mi!

      Excluir
  4. Perdida e A Culpa são livros que você tem quer ler. Sério, são muito bons. Perdida já ta indo pro terceiro livro e o mundo precisa conhecer essa série <3 Querido John eu li em 2012 até gostei mas não leria outra vez ASHUHSA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo ACEDE agora <3 hehehehe Perdida vai pra minha meta! podexar. :3 lkajslkajs

      Excluir
  5. Como assim você não leu A Culpa é das Estrelas? Ha ha. e PS Eu Te Amo. Menina leia PS Eu Te Amo.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para atualizar: estou lendo A Culpa é Das Estrelas agora! tomei vergonha na cara e fui ler HUIHASIUH

      Excluir
  6. Todos são incríveis, mas o que mais me marcou foi um todo dia! Que livro belíssimo, mexeu com a minha percepção de mundo e pessoas! É o livro que você lê e enxerga melhor tudo a sua volta, te acrescenta, te faz pensar! De todos, ele é meu predileto dessa lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se sente assim com Todo Dia! Preciso me preparar para ler :3

      Excluir
  7. Heey!
    Adorei suas respostas haha, também tenho certa vergonha de nunca ter lido P.S Eu Te Amo e Querido John. Com relação a A Culpa é das Estrelas, o livro é legal, mas não vi nele tudo aquilo que muita gente falou. E Todo Dia, meu Deus, o que você está esperando para ler?!?! Esse livro é um dos favoritos, vale muito a pena ler ♥ [tem resenha dele no meu blog.]
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSIHA É, Gui, Ps Eu Te Amo é pesado. A Culpa estou lendo agora... pra diminuir esse Hall aí hauishauia Todo Dia irei ler! Eu juro. :3 Vou até colocar na minha meta. :3 beijão

      Excluir
  8. Mulher você ainda não leu PS Eu Te Amo? Leia logo pra de apaixonar ❤, pra chorar e viver fortes emoções ❤.
    Fiquei impressionado por encontrar alguém que não leu ACEDE.
    E eu já li QUERIDO JOHN, gostaria de ler TODO DIA ❤
    Enfim, beijosssss.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei essa TAG e vou responder! Comecei a ler Perdida e também acho que não foi o momento, já que não me envolvi com a história e abandonei nas primeiras 100 páginas, é, eu tentei.
    PS Eu Te Amo não tenho interesse em ler, não faz meu tipo.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nem as 100 primeiras, Bi! AHJSGAHJ Mas vou tentar, vou tentar. Tô adiantando essa lista ai :D
      beijão!

      Excluir
  10. Perdida, Querido John e ACEDE, são livros que já li e amei demais. PS Eu Te Amo eu tenho em minha estante e tenho que o ler assim que possível!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez visitando o blog e dei de cara com esta tag, adorei! Como costumo ler livros aleatórios, alguns dos listados eu li sem saber que eram sucesso e agora tenho que assumir uma vergonha, eu nunca tinha ouvido falar sobre Perdida (acho). Não sei se isso te faz se sentir melhor! Estou até conferindo aqui, porque adorei o título e a capa, rs. Enfim, acho que o único que recomendo mesmo aqui é 'P.S. Eu te Amo', até pra quem viu o filme, já que o final é diferente. Não que os outros sejam ruins (e ainda nem li 'Todo Dia', ou 'Perdida', obviamente).

    Beijos,
    Anita
    http://grumpyreaders.blogspot.com.br

    ResponderExcluir