Oi, gente!


A editora abriu uma votação para os leitores decidirem a capa e o título nacionais de It's Kind Of a Funny Story, de Ned Vizzini.
Felizmente, a capa é a mesma lançada lá fora e o nome é a tradução literal (eu tinha medo que ficasse com o nome e capa do filme heheh).

Eu sou louca por essa história e já li o livro em inglês, baixado na internet e já fiz uma wishlist aqui no blog e eu coloquei ele! Pra vocês verem como sou desesperada com ele. Hahahahaha 


Aqui está a capa e a sinopse:



Sinopse: Uma História Meio Que Engraçada - O que aconteceria se você descobrisse que a maior idealização da sua vida não era aquilo que você esperava? O adolescente Graig Gilner vai perceber que, até mesmo ao atingir um objetivo, nem sempre as coisas saem da forma como deveriam. Mas aprenderá também que, mesmo nas adversidades, é possível fazer novos amigos, se apaixonar e encontrar motivos para viver. Como muitos adolescentes determinados a vencer na vida, Craig Gilner acredita que asua entrada na Executive Pre-Professional High School de Manhattan é o passaporte para o seu futuro. Obstinado a ter uma vida de sucesso, Craig estuda dia e noite para gabaritar no exame de admissão, e consegue. A partir daí, o que deveria ser o dia mais importante da sua vida, acaba marcando o início de um sufocante pesadelo.

O lançamento está previsto para Setembro, na bienal do Rio.


Só espero que o preço seja bom, porque quero ele na minha estante!





O livro tem filme, como eu disse em cima, e para ver o trailer, clique aqui

Beijos gente! até a próxima. ♥

16 Comentários

  1. Pela sinopse não curti muito, mas pelo que você disse a escrita deve ser muto boa. Livros assim nos surpreendem na estória.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Tudo bem? Não conhecia o livro, mais que bom que vão lançar ele aqui no Brasil. Gostei da capa e da sinopse dele. Espero lê-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, viu, Tony!? Eu já tava me perguntando se nunca lançariam... já que na época do filme ele não saiu aqui hehhee

      Excluir
  3. Oi Rê, tudo bem?
    Achei a capa bem maluca e o título bem diferente. Você gosta mesmo da história, né? Tomara que eles não pequem na tradução.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata. Tudo bem?
    Pela sua animação, o livro parece ser realmente muito bom. A sinopse não me chamou tanto a atenção, mas vou aguardar a sua resenha do livro em português. Talvez eu leia após a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Não conhecia o livro nem o filme, mas você está tão animada que fiquei com vontade de conhecer!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Ah, RÊ... Achei tão sem graça essa sinopse! Prefiro ler algo sobre o livro pra dizer se quero ler. Pela sinopse ele não me convenceu.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é seu tipo, Di! Mas quem sabe você não gosta, depois? :) <3

      Excluir
  7. QUASE TIVE UM TROÇO QUANDO EU VI ISSO. Eu adoro o filme e depois que eu vi que tinha o livro fiquei um tempão querendo comprar ele em inglês, mas tava com medo de não aproveitar tanto a leitura por ficar sem entender alguma coisa. Mas agora com ele em português já to querendo reservar na pré-venda!!!!

    geeksandbooks.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!

    Na verdade, QUEREMOS ele em nossas estantes! :D Aguardemos!
    Abraços e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir