Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que senteEnquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

A Playlist de Hayden é um dos principais lançamentos da Editora Novo Conceito para Abril. 
O livro nos conta a história de Sam e como ele está lidando com a morte de seu amigo, Hayden, que cometeu suicídio depois de uma briga que tiveram numa festa.  Hayden, que era excluído socialmente, um geek nato e um adolescente de poucos - ou um único - amigo, deixa uma playlist com músicas que supostamente farão Sam entender por quê ele tirou a própria vida. 
Cheio de mistérios, mesmo não sendo o foco principal do livro, a trama nos faz querer ler mais e mais de cada capítulo. Eu estava com oito deles em mãos e mesmo sabendo que não iria finalizar o livro, eu queria chegar até o final, saber qual era a próxima música da playlist e o que ela dizia sobre o amigo de Sam.
A história vai nos mostrar que Hayden escondia algumas coisas e até mesmo que Sam sabia muito pouco sobre seu melhor amigo. 
Também ficou curioso pra saber o que causou a morte de Hayden?
Bem, você vai ter que esperar até o dia 06 de Abril para ler "A Playlist de Hayden". Só então você irá entender. 



Um livro com uma história intrigante. Cheio de angústia e dúvidas. Me senti um pouco triste enquanto lia. Senti muito por Hayden e Sam. Me fez repensar inúmeras coisas. Uma leitura com certeza obrigatória. 




Aguardem o lançamento: 06 de Abril! 

Beijos e até a próxima. 

Deixe um comentário