Oi, gente! 
Esse post novamente é pra mostrar o  nosso desempenho numa maratona. Essa foi mais radical: durou apenas 24hrs e lemos o máximo que conseguimos. Foi difícil, foi intenso, mas conseguimos :D 


Renata:


Bem, eu decidi gravar tudo que estava acontecendo durante a maratona, então está "documentado" no vídeo abaixo, o meu dia durante essa maratona 24hrs. Assistam e tirem suas conclusões.
(*sobre os livros que falei no vídeo, irei resenhá-los aqui em breve s2)



Érica:
Olá pessoas! Eu vou relatar por aqui mesmo minha maratona.




Comecei por um livro que ainda está me deixando triste. LUTO ETERNO.


Ele é um livro que terá resenha sim, daqui a alguns dias.

Enfim, minha maratona começou no sábado às 20:30.

Fiquei lendo até umas 3:00, e li até a página 200. Finalizei no domingo às 16:00. 

REFLETI. CHOREI. FINCH PARECE COMIGO.




Logo após, comecei "O guia do mochileiro das galáxias".

Eu literalmente nem sei porquê peguei ele, sendo que gosto de ler toda a série em seguida, e eu já tenho o conhecimento de que eu teria que interromper a série com outros livros (sim, os de literatura).

Porém não me arrependo, pois foi um livro que me fez rir muito, com diálogos variados, e isso me fez distrair do cansaço.

Não me lembro a que horas acabei.



Em seguida, reli "As revoltas do Vampiro".

Reli porque lembro que meu tempo estava acabando, e precisava de um livro não muito grande, e que me distraísse.

Eu ia pegar a continuação da série do MOCHILEIRO, porém quando avistei esse livro, me deu uma nostalgia e fui obrigada a reler.

Acabei às 21:00, e espero que conte (porque utilizei um tempinho a mais ><)











Apenas queria dizer que foi uma experiência ótima que me causou sono, mas acima de tudo me fez exercer mais a leitura. Foi fantástico e também uma experiência que repetirei (mas não tão breve). Beijos.

















5 Comentários

  1. Olá meninas,
    Adorei essa maratona, mas eu sou muito lerda para ler livros então isso não serve para mim! Mas qualquer dia desse eu faço..
    Beijos ♥
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maratona. Tenho toda a coleção aqui em casa de O Guia do Mochileiro das Galáxias, é ótima. Eu gostaria de fazer isso também, tenho rapidez na leitura, acho que cairia bem, haha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, eu particularmente não tenho coragem de fazer essa maratona. Uma porque eu trabalho dia de semana e se eu fizer no final de semana eu não aguento nos outros dias. Enfim, o livro Anna e o Beijo Francês é muito bom, e eu não gosto muito de Guia do Mochileiro das galáxias ;/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas! Como vocês estão?
    Adorei os livros que vocês leram <333 Vou fazer a maratona, com certeza vou!, e espero conseguir essa quantidade de livros, pelo menos. Estou lendo meio devagar ultimamente, só não sei se é por causa da gripe ou por outro motivo hahahaha Espero que seja só a gripe! Quero muito ler Por Lugares Incríveis, Ana e o Beijo Francês, O Guia do Mochileiro, Anexos e todos os livros de Como Treinar o Seu Dragão. Na minha maratona a única coisa certa é que eu vou ler Magisterium hahahahah ^^ De resto eu vou escolher na hora.
    Adorei!
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que maratona dificil kkkk
    Adoreii o vídeo, mas eu não sei se toparia kkk, quem sabe um dia né?
    Menina mais que música alta, fiquei com dó de vc heim kkkkk não dá para ler nada mesmo com esse barulho.

    Adoreiii sua coragem.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir