Gente, gente, gente! 
Finalmente saiu um bookshelf tour por aqui! *yay*



Eu amo vídeos desse tipo, sempre procuro uns pra assistir e morro de inveja da estante dos outros. :/ HAHAHAH Mas, agora, criei vergonha na cara e gravei um, não muito completo pois só mostra metade dos meus livros. A outra metade está numa "mesinha de cabeceira que acabou virando estante improvisada com mais de 100 livros", mas enfim. Saiu! 
E aqui está pra vocês, o vídeo que mostra parte da minha estante. 



Espero que gostem e se inscrevam no canal. :) Beijo e divirtam-se!

4 Comentários

  1. Que fofa sua estante e você também.. ♥
    Adoreo o vídeo! E logo logo seguirei o canal!
    Sempre quis ter um canal, mas além da vergonha tem a edição que eu não sei fazer!
    Beijos..
    Dá uma olhadinha lá!
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal sei fazer as coisas huasiuhasui mas mesmo assim "me atrevo". :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi Renata, tudo bem? :)

    Adorei e invejei a sua estante *---* haha'

    Desses que você tem, tenho muita vontade de conhecer a escrita de Marian Keys, porque sempre ouvi dizer que é ótima e muito bem humorada *-*

    Também quero muito a lista de Brett, depois de uma resenha que li e me deixou muito curiosa em relação a ele!

    Enfim, se eu ficar comentando meus desejados, vai virar texto! haha' Quero sim a segunda parte *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, meu Deus, que inveja (boa) dos seus livros do Kurt Cobain, quero todos!! O único que tenho do Nirvana é o "Tesouros do Nirvana" mas já emprestado a um ano e a menina não me devolve :(
    Adorei seus livros, e a versão que você tem de O Pequeno Príncipe é linda demais. Ah, comprei Eu Sou o Mensageiro mês passado e você ter dito que é seu preferido me dá muito mais vontade de lê-lo *-*
    PS: Teu sotaque é muito fofo.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir