Oi, gente!


Oi, Rafa. Como estão?

Em 2019 foi lançado aqui no Brasil o livro Daisy Jones and The Six: Uma história de Amor e Música, e já começou fazendo muito sucesso. Muito disso se deve ao buzz que o livro teve lá "fora" (nos Estados Unidos, principalmente), à escolha da Reese Witherspoon para seu clube do livro famosíssimo, e à também notícia da adaptação feita (também) pela Reese para a TV, mais precisamente a Amazon Prime! É muita coisa que já veio com o livro, muita expectativa, mas preciso dizer que todas elas foram alcançadas. 


Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.
Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.
Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.

Eu li o livro pertinho do lançamento e fiquei APAIXONADA. Agora nos resta acompanhar as notícias sobre a adaptação. E a cada novo membro do elenco adicionado, mais expectativa gera. 

Esses são os que já estão confirmados (até agora, 26/02/2020):

Riley Keough como Daisy Jones

Riley é atriz, modelo e produtora. Ela é neta do Elvis Presley, tem 30 anos e fez filmes como Under the Silver Lake (2018) e Pássaro do Oriente (2019).

Sam Claflin como Billy Dunne

Sam Claflin é conhecido por vários papéis, alguns deles em adaptações de livros queridinhos, como "Simplesmente Acontece" e "Como Eu Era Antes de Você", além de Jogos Vorazes. Ele sera, em Daisy Jones, o vocalista da banda The Six.

Camila Morrone como Camila Dunne

A atriz de vinte e dois anos é conhecida pelo papel em Death Wish. Ela interpretará a esposa de Billy, a amável e forte Camila. 

Sebastian Chacon como Warren Rhodes

Sebastian é um ator é creditado em filmes como O Quebra-Cabeças. Still Groove e The Blood in Our Veins. Ele também fez participação na série Narcos (Netflix).

Nabiyah Be como Simone Jackson

A atriz é baiana e estrelou em filmes como Pantera Negra (2018). Ela interpretará a melhor amiga de Daisy, a cantora de Disco, Simone Jackson. ♥

Will Harrison como Graham Dunne

O ator é estreante, e interpretará o irmão mais novo de Billy, que é apaixonado por música e o sonho de formar uma banda faz com que ele e o vocalista saiam da cidade pequena para alcançar novos voos.

Suki Waterhouse como Karen Sirko

Suki interpretará a autêntica, girl power, talentosa e amorosa Karen Sirko, integrante dos Six, única mulher da banda antes da chegada de Daisy. Ela se tornará amiga de Daisy e se envolverá em romance com um dos integrantes.

Josh Whitehouse como Eddie Roundtree

Josh é conhecido pelo filme "The Knight Before Christmas" (Netflix). O ator interpretará Eddie, o baixista dos Six, que nunca está satisfeito por se sentir de fora da banda, gerando conflitos com alguns outros membros.
Até agora, esses foram os adicionais no elenco da tão esperada série, que terá como produtora a Reese Witherspoon. Muito do que se especula na série é sobre as músicas, que, no livro, existem letras e até uma ideia das melodias. Será que irão gravar todas? Algumas parecem ser hits maravilhosos do rock dos anos '70. 

Outra coisa é... o elenco precisa ter adicionais de atores mais velhos para interpretar os mesmos papéis, décadas depois. Será que irão adaptar a passagem de tempo, também? Eu tô muito curiosa para saber como tudo sairá do papel, pois o livro é escrito em forma de entrevistas, como se estivéssmos lendo/assisindo a um documentário sobre uma banda de verdade. 

Curiosidade: a pesquisa "Daisy Jones and the six foi uma banda real?" aparece como sugestão no Google quando procuramos sobre o livro! HAHA 

*O post será alterado assim que novas informações sobre o elenco forem liberadas.




Compre o livro:





Um Comentário