Tem Alguém Aí?, Marian Keyes
Primeira frase da página:

"Nada disso, simplesmente gosto de poder chutar um monte de homens de uma vez só."


Do que se trata o livro?
Esse é o quarto livro da família Walsh, (1. Melancia "Claire", 2. Férias! "Rachel", 3. Los Angeles "Maggie", 4. Tem alguém aí? "Anna" e 5. Chá de Sumiço "Helen")

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples... Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir tocar o negócio é pra frente? Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

O que está achando até agora?

Está a caminho de se tornar o meu favorito da família Walsh. É um livro cheio de 'surpresas'. Logo no começo somos apresentados a Ana, a quarta filha da família Walsh (que são cinco), e Ana está toda machucada, com ferimentos no rosto, corpo, joelho deslocado etc. Até unhas arrancadas ela teve. E ninguém sabe o por quê. Só quase na metade do livro descobrimos o que houve. Eu adoro livros com esse suspense leve, nada muito chato (onde enrola), ou assustador. Mesmo trazendo um episódio triste, o livro é cheio de piadas alá Marian Keyes e bom humor. E isso é o que mais adoro na autora. Tenho um carinho especial por cada uma das meninas Walsh, e tô adorando tudo sobre essa leitura.

O que está achando do protagonista?
Anna é demais! Embora ninguém se
ja melhor que a Helen dentro dessa família, Anna é divertida e conta a história de uma maneira envolvente. Como o livro é em primeira pessoa, é daqueles que precisamos gostar da personagem principal, e não estou tendo dificuldade nisso. 
Melhor quote até agora:
O tempo era o grande curador de todas as dores, diziam as pessoas. Só que eu não queria me curar, pois isso seria o mesmo que abandoná-lo.

Vai continuar lendo?
Com certeza.

Última frase da página:
"Tem horas que eu acho que ela era muito melhor quando andava metida com drogas"


P.s: Fiz o post detalhado por que não irei resenhar este livro. Beijos! 

6 Comentários

  1. Olá, adoro chick-lits mas nunca li nada da Marian Keys. Tenho uma curiosidadezinha, mas nada que me faça querer comprar o livro.
    Um dia quem sabe ><
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Leia algo dela, sim. Eu adoro :3 pena que um livro é em torno de 60 reais. Os mais baratos são versão econômica (o que eu não me importo mas tem gente que nao gosta :/)
      beijos!

      Excluir
  2. Tem alguem ai parece ser otimo! Ainda nao li esse..
    Gosot da autora mas acho q tem chick lits melhores.. Mas quero ler esse livro!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual livro dela você leu?
      eu adoro chick lit, mas a Marian foi uma das únicas autoras que me fez comprar todos os livros :)

      Excluir
  3. Ainda não li nada da Marian Keyes mas tenho muita curiosidade, adorei os quotes e o livro parece ser ótimo :D
    Beijoos.
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah...adorei a TAG. Em breve estarei levando para o meu blog também, viu? hehe
    Só que do livro que estou lendo não vi ainda quote :S rsrs
    Parabéns pelo blog. Adoro essa parceria! o/
    mundofavoritobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir