Oi, gente! 
Hoje vim postar aqui meus livros desejados para 2015. Eu estou querendo comprar eles tem teeempo demais! São todos em inglês, o que dificulta um pouco, por que eu não tenho cartão internacional e também por que eles custam um pouquinho mais caros, já que são importados. :( 
Bem, a wishlist conta com nove livros, são esses: 


1. The Playbook 
Esse é um dos livros da série How I Met Your Mother. O que achei muito legal na série foi que eles lançaram os livros que o personagem Barney diz que escreveu. O Playbook e o The Bro Code (que felizmente eu consegui comprar <3)

2 e 3. Landline e Attachments 
São dois livros da mesma autora de Fangirl e Eleanor&Park, dois livros que amo. Adoro a escrita da Rainbow e li a sinopse desses dois livros. Fiquei apaixonada. Acho as edições em inglês lindas, quero muito ler in english mesmo. :3 

4, 5 e 6Lola and the Boy Next Door, Isla and the Happily Ever After e Anna and the French Kiss 
São todos da Stephanie Perkins e eu sei que tem edição brasileira de dois deles (Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado), mas eu amo amo amo essas capas e queria muito essa edição, já que a edição brasileira ficou meio tosquinha :(

7. The Rosie Effect 
Livro #2 da 'saga' do Don Tillman em busca da mulher perfeita! Nesse livro ele casou com Rosie (que ele conquistou no livro #1: O Projeto Rosie) e se envolve em mais situações hilárias com ela, que é divertidíssima. 

Sinopse: O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie. Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias. Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo. Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente. Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.
Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet. O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.
E de perder Rosie para sempre.

8. It's Kind of a Funny Story 
Deus do céu! Eu quero esse livro desde que soube da existência dele, assim que terminei de assistir ao filme (Se Enlouquecer Não Se Apaixone)!!! Eu cheguei a baixá-lo mas não consigo ler em computador, então abandonei a leitura. Acho que de todos é o que mais desejo! 

9. Lily and Dash's Book of Dares
O ultimo é Lily and Dash's Book of Dares. Eu ouvi falar dele em alguns blogs e li a sinopse. Amei! E além do mais: é do David Levithan! A capa dele é lindíssima, se passa na época do natal (s2s2s2s) e tem tudo pra ser lindo. Espero que saia em português ou eu consiga comprar em inglês. :3


Essa é a minha wishlist para 2015. Espero que ano que vem eu poste sobre todos eles aqui no blog! :)
Beijos e até a próxima. 

Um Comentário

  1. Oi Renata, já fiz minha wishlist de aniversário que é em dezembro.
    Eu li os livros da Stephanie Perkins e são incríveis, Anna e o Beijo Francês é o melhor dos dois. Eu não achei as capas toscas, mas essas importadas são muito mais lindas, isso eu não discordo.
    Espero que você consiga comprar/ganhar esses livros.
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir