Olá, gente! Hoje estreia aqui no blog o nosso novo "quadro": Minha Série! Hahaha
Desde sempre gostei de assistir à séries de TV (Não só as americanas/britânicas) e na vida toda do blog, nunca tinha pensado em postar sobre esse tema. Como andei retomando minhas maratonas de seriado ultimamente, decidi que é a hora haha :) 
Pra começar, uma das séries que me deixou mais apaixonada, dentre todas que já assisti: How I Met Your Mother. HIMYM começou com poucas expectativas... nas primeiras temporadas os fãs faziam petições pra a série não ser cancelada, e conseguiram aguentar até a nona temporada, que encerrou a série, neste ano de 2014. 
Pra quem nunca assistiu a essa serie espetacular, aqui vai uma breve sinopse:

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).



Eu sinceramente não consigo colocar em palavras o que essa série significa pra mim; o quanto eu a adoro e o quanto eu aprendi assistindo cada temporada. Não é apenas um seriado de comédia; longe disso. HIMYM é mais que um programa de TV. Nos ensina realmente coisas valiosas. E pra vocês saberem do que eu tô falando:

1. Nada de bom acontece depois das 2 da manhã.
2. Nada que você faça será lendário se você não tiver seus amigos do seu lado.
3. Isso que é engraçado sobre destino: acontece, tenha você planejado ou não. Acontece que eu estava muito perto do quebra-cabeça para ver a imagem que tava se formando.
4. Se você não está com medo é por que você não está correndo um risco. E se você não está correndo um risco, então o que diabos você está fazendo?
5. A gente não deveria esperar pela pessoa que não apenas tolera nossas esquisitices, mas realmente ama elas?
6. As vezes você se apaixona por alguém que você nunca esperaria se apaixonar, mas isso não quer dizer que é errado.
7. Perfeito nem sempre é perfeito.
8. Quando você ama alguém, você simplesmente... você não para. Até mesmo quando as pessoas reviram os olhos ou chamam você de louco! Você simplesmente não desiste. Por que se eu desistisse, se eu ouvisse o conselho dos outros e simplesmente seguisse em frente, aí não seria amor.
9. As vezes horas passam como minutos, mas as vezes, um pequeno segundo pode durar uma eternidade.

O futuro é assustador, mas você não pode voltar pro passado só por que é familiar. Sim, é tentador. Mas é um erro. 
O final do seriado foi ao ar em 2014, depois de nove anos de sucesso, revelando finalmente quem era a tão esperada Mãe (sim, com "M" maiúsculo, você não sabe como esperamos por esse mulher hahaha) e pra mim foi o fim perfeito pra um seriado que me ensinou tanto com os anos. Pra quem decidir assistir: prepare-se pra muitas e muitas risadas (Barney e Marshall) e peguem os lencinhos (Ted, Robin e Lily). Eu sinceramente recomendo o seriado pra todos. Pra quem gosta de comédia, drama ou até mesmo fantasia. Para fãs de Star Wars, para quem procura um amor para a vida toda e até mesmo para os 'pegadores'. Você vai aprender de tudo um pouco com os cinco personagens mais cativantes dos seriados depois de Monica, Chandler, Phoebe, Ross, Joey e Rachel.  

Beijos! E até a próxima. <3

4 Comentários

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Eu já vi essa série passando na TV, mas nunca tive a curiosidade de assistir. Adoro séries de comédias. Assisti Baby Daddy uma semana dessas e tive uma grata surpresa pois a série é muito divertida, então vou ver se tiro um tempinho e vejo algum episódio dessa também.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Cara, eu nunca parei pra assistir! Nem imaginava que o tema era esse! kkk Acho que tenho um pouquinho de preconceito com séries de comédia, mas essa parece ser legal, adorei a lista de lições que vc fez, haha. Vou parar um dia pra ver sim ;)
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia da existência dessa série, acredita? Mas parece ser bem legal. Quando tiver um tempo, vou assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu já assisti a essa série quando passava na Band, no começo do ano. Gostava muito mesmo, até deixei de assistir a CSI (que na época eu também adorava) para ver How I met your mother. Ver você falando sobre ela com tanto amor me deu vontade para continuar a assistir.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir