Oi, gente!


Como estão?

Inaugurando quadro novo no blog <3


Girl's Night vai trazer para vocês, semanalmente, dicas de filmes, séries, livros e o que der na telha para uma tradicional Girl's Night. Animados? haha

Filmes:

Como Ser Solteira (2016)

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Uma comédia romântica focando no lado avesso: como se comportar sendo solteira. Pessoalmente, adoro filmes que juntam amigas, melhores amigas, porém diferentes, cada uma com seu drama disfarçado (até por isso criei o quadro aqui pro blog <3). Como Ser Solteira fala de coração partido, volta por cima e... solteirice! Indispensável para um sábado à noite sozinha ou com as amigas, fazendo maratona de filmes, pipoca e chocolate.

Dirty 30 (2016)

Depois de receber no correio uma carta escrita por ela quinze anos antes, para ser entregue aos 30, Kate fica para baixo. Quinze anos atrás, ela achava que a vida aos 30 seria incrível. Filhos, uma carreira promissora, festas e amigas maravilhosas. O que ela tem? Nenhuma dessas coisas (ok, as amigas ela tem, mas com falhas). Daí então, Kate decide fazer pelo menos uma coisa da lista e aceita a ideia de uma festa para comemorar o grande 3.0. E é aí que as coisas ficam loucas.

Dirty 30, apesar do nome (Dirty = sujo), não é nenhum filme de comédia suja, cheia de piadas de mal gosto ou cenas apelativas. O filme foca na vida das personagens, na amizade, e em como os dilemas dos trinta anos se desenvolve para cada uma delas diferentemente. Em meio a uma festa, tudo acontece. O filme não é só mais um filme de festa; é um filme sobre amizade e, acima de tudo, sobre como a vida acontece sem planejarmos. 


Então, gente s2
Para começar, trouxe apenas dois filmes. Mas, se gostarem, posso continuar com posts de até cinco. Depende da aceitação, hahaha então deixem aqui embaixo a opinião de vocês sobre o quadro!

É isso. Até a próxima s2

Xoxo

5 Comentários

  1. "Como ser solteira" é muito divertido e adoro esses filmes que nos fazem rir.kk
    São muito bons.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Menina, eu quero muito assistir Como Ser Solteira. Por alguns comentários que li, ele parece ser totalmente diferente de como imaginei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rêêêê

    Adorei a coluna nova! <3 Não assisti a nenhum dos dois filmes, mas tenho muita vontade de assistir ao primeiro. A única coisa que me faz ter preguicinha dele é a
    Rebel, detesto ela! hahahahah

    O segundo eu nem conhecia ainda, mas parece ser muito divertido! \õ/

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Adoro colunas de filmes, é bom para saber o que tem bom por aí.
    Fiquei com vontade de assistir este Dirty 30, parece ser um filme muito bom e a premissa é interessante. Quero já assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê!
    Amei essa coluna, aceito mais postagens, sim! Já está com um tempo que estou com o Como Ser Solteira para assistir, mas nunca senti o momento certo para assisti-lo, sua postagem me ajudou a elevar um pouco as expectativas. Não conhecia o Dirty 30, mas já adicionei na lista para assistir também!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir