OLÁ
O post de hoje vai ser dedicado a nova campanha que a Editora Lendari está fazendo.
Como já foi dito aqui no blog a Lendari é uma editora que está crescendo, que já tem 4 livros em seu catálogo e mais 4 estão a caminho e para isso finalmente a editora ganhou sua própria sede! (YEAAAY!).
Tudo irá funcionar numa sala em um edifício lá em Manaus, porém ela não está sozinha, pois irá abrigar junto a ela a Casa Literária.
Basicamente então a campanha serve para os auxiliarem a organizar todo esse espaço e, o mais importante, fazer com que esse espaço acolha a todos os leitores com vários futuros saraus, cursos para autores novos, fazer os famosos encontros literários, funcionar também como uma pequena livraria para as duas editoras (para autores independentes também) e a coisa que mais gostei de tudo isso: para ter um pequeno café e junto a isso um espaço para conhecer pessoas, conversar, escrever, ler e tudo o mais (na boa, sempre me foi um sonho um lugar desses).
E óbvio, o dinheiro arrecadado não vai ser "só" para isso, também precisam criar todo um ambiente agradável e bonito tal como aqueles que vemos no Pinterest e também um ambiente que nos traga uma informação do que a Lendari e a Casa Literária são (sem contar naquelas decorações geeks que todo leitor ama).
Para essa campanha a editora já possui parceiros, mas ainda sim precisa de apoio de leitores, pessoas que defendem o compartilhamento da cultura e empresas. Porém a Lendari não quer deixar você na mão, por isso criou recompensas para cada um que ajudar e essas recompensas variam a cada valor estipulado.
As recompensas são M U I T A S, por conta disso deixarei aqui o link caso você tenha o interesse e/ou curiosidade (só pra instigar: TEM ATÉ SORTEIO POR UM iPhone 7).
Muito obrigado se você leu até aqui e mais ainda se você decidiu ajudar a uma editora independente. Não deixe de assistir ao vídeo sobre a campanha (que tá super legal) clicando aqui e de nos acompanhar!
Financiamento coletivo tem bombado, né? Super coisas legais tem aparecido por aí com financiamentos coletivos, vou ver pois esse eu ainda não conhecia.
ResponderExcluirbjs