Oi, gente!


Como estão?

Mais um post maravilhoso sobre essas autoras maravilhosas, e hoje é dia da deusa, Julia Quinn, que há pouco passou pelo Brasil novamente e arrancou suspiros de várias leitoras com seus "novos" livros, o quarteto Smythe-Smith. Não fui numa sessão de autógrafos com ela, mas comprei os livros e faço parte das que estão suspirando. 

Ainda não conhece a Ju? (#intimidade) Vem conhecer!

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.




Antes de saber um pouco mais sobre os livros da Julia, sente só o poder dessa mulher em alguns fatos:

  • Julia Quinn é a autora de quatorze best-sellers consecutivos do New York Times, incluindo o Sr. Cavendish, I Presume, que alcançou o primeiro lugar na lista de ficção de livros de massa.
  • Ela é graduada de Harvard & Radcliffe Colleges e (por pouco tempo) Yale School of Medicine antes de decidir a prosseguir uma carreira de escrita a tempo inteiro.
  • Em 2001 ela foi uma concorrente no gameshow The Weakest Link e ganhou $ 79.000.
  • Seus fãs do Facebook ultrapassam 127.000 e estão crescendo rapidamente. O maior segmento de seus fãs no Facebook vem dos Estados Unidos (40%), seguido pelo Brasil, Indonésia, Filipinas, Índia, Turquia, Reino Unido e Malásia.
  • Seus livros foram traduzidos para 29 línguas!
  • Só nos Estados Unidos, há mais de 10 milhões de livros da Julia impressos!
É muito poder!

Livros:

Série Bridgertons:


Uma família barulhenta, numerosa, com filhos nomeados em ordem alfabética, quatro meninos e quatro meninas, uma mãe amorosa e o século XIX de fundo. Essa é a receita da série Os Bridgertons, que com a escrita espirituosa da consagrada Julia Quinn, nos deixa de coração quente no peito ao ler cada livro sobre as vontades e as dificuldades de nossos personagens em encontrar o amor verdadeiro.

Quarteto Smythe-Smith:


OS BRIDGERTONS JÁ CONHECEM AS SMYTHE-SMITHS. E VOCÊ? 
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível um pelo outro e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais vaga ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo. Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!
Por enquanto, esses são os livros da Julia lançados no Brasil, mas a Editora Arqueiro já nos deu a ótima notícia de que os outros romances de época da Julia serão lançados aqui em breve. Nos resta esperar, porque é fato que toda leitora brasileira tem um pouquinho de vontade de ler esses livros deliciosos, e precisam de mais mocinhas espirituosas e mocinhos encantadores por aqui.

É isso, gente. 
Vocês curtem a Julia? Já leram os livros? ♥

Deixem aqui nos comentários as opiniões sobre <3

até a próxima!



2 Comentários

  1. Oi Renata!
    Ontem fui na sessão de autógrafos da Julia e deu pra ver como os leitores gostam dela e como ela gosta da gente.Super atenciosa,preocupada em autografar todos os livros de todo mundo,isso sempre com um sorriso.Só pelo carisma já deu pra notar o porquê desse sucesso todo.Vou ter meu primeiro contato com a escrita dela lendo o quarteto Smythe-Smiths,espero gostar!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir