Oi, gente! Tudo bem com vocês?
O blog anda meio parado, mas os motivos são bem convincentes, okay? Não esquecemos daqui, nem nada disso. Apenas estamos passando por um período muito ruim, com provas nas escolas e computadores quebrando. Muito ruim que as duas adm estejam sem tempo no mesmo mês, etc, mas não podemos fazer nada a respeito! :/ 

Enfim, sem mais delongas... 



Diário de Leitura: #ASeleção


Não sei se vocês já viram algum diário de leitura antes, mas consiste em uns posts, sem ordem de postagens, sem dias marcados (pelo menos aqui será assim) onde eu mostrarei onde estou na leitura e falarei sobre. Poderá conter spoilers, então gostaria que só as pessoas que já leram A Seleção participem dos posts :D 


Por que estou fazendo um diário de leitura de A Seleção?

Bem, gente... pode ser um espanto pra alguns, mas eu nunca li nenhuma dessas sagas famosas, distopias, etc., etc. Nada de Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais, e até hoje, A Seleção. Eu tinha interesse, sim... me parece muito bom! Mas nunca tive aquele impulso de comprar. Até que... meu lindo namorado, certo dia, entra num site de vendas on-line e me compra os quatro livros da série tão falada da Kiera Cass. Ele meio que me colocou contra a parede, né?
Tenho vários e vários livros pra ler, mas vou embarcar nessa história logo e ver o que é que dá! 

Então, assim que eu chegar nas 100 páginas do primeiro livro volto aqui para dizer a vocês o que estou achando... talvez sejam posts diários, mas vamos ver, né?

Peço desculpas pela ausência de posts aqui no blog, mas isso está prestes a mudar. :) 

Muito em breve
  • Resenha Série Os Bridgertons #3, #4 e #5: Um Perfeito Cavalheiro, Os Segredos de Colin Bridgerton e Para Sir Phillip, Com Amor
  • O que andei vendo #2
  • Resenha As Nove Plantas do Desejo e A Flor de Estufa
  • Dose Dupla #2: Dente Por Dente


Fiquem de olho! Beijos gente, e até a próxima!

4 Comentários

  1. Oi Rê, tudo bom?
    Todo mundo está em uma maré ruim, né? Também estou sem tempo pro blog e isso é muito bad :(
    Eu li A Seleção inteira emprestada da biblioteca. Fiquei com medo de comprar e me decepcionar, porém eu amei essa série. A escrita da Kiera é incrível e te prende. Mas não espere muito da America, ela consegue ser insuportável quando quer.
    Enfim, boa sorte nas leituras.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam que a America irrita... mas vamos ver, né? Tô começando ainda, vou me acostumar com a personagem. Também ganhei A Herdeira, e dizem que a princesa é bem mimada. Hmmm... esperarei. HASUIHAUIH beijos e brigada!

      Excluir
  2. Oi Re!
    Haha, gosto muito da trilogia. Não cheguei a ler o novo ainda, mas quero ler, apesar do primeiro capítulo já não me agradar, porque achei a A Herdeira muito mimada. Mas era de se esperar não é? O que a mãe tinha de pobre ela tinha de rica KKKKKKKKKKK. Lógico que a personalidade de ambas seria totalmente diferente. Espero que o fim seja legal :3 E que a Kiera dê um rumo digno ao final da historia, porque pra mim, A Escolha não necessitaria de continuação.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir