Oi, gente! 

No último mês extrapolei um pouquinho e acabei comprando bem mais livros do que eu esperava. 
Na verdade, eu não esperava comprar nada, mas surgiram umas promoções e... vocês já devem saber o que aconteceu HAHAHAHAHA Mas eu juro que foi só por causa das promoções... do contrário eu não iria ter comprado nada. :T 


Decidi então, mostrar em vídeo todos os livros que comprei; eu gosto de gravar Book Haul, e postar escrito ficaria tanta coisa ;; Então, espero que assistam ao vídeo (tentei deixar curto) e comentem se gostaram dos livros! 

E se já leram algum, claro, me digam o que achou dele nos comentários. :) Ficarei feliz em ter uma referência! 


E ah! Não se esqueçam de se inscrever no canal! :) 

       

Beijos e até a próxima! ♥


3 Comentários

  1. Yay, amo Book Haul! Mas gente, quanto livro hein! Hahaha
    Não li nenhum desses, poxa :(

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Nossa, quantos livros! Eu já li A Garota que eu Quero e simplesmente não gostei, pelo fato de não ter aprofundamento na história.
    Sempre tive muita curiosidade em ler A Livraria 24 horas do Mr Penumbra, parece ser muito bom.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem curtinho mesmo, não sei o que achar hahaha mas to ansiosa pra ler. Adoro o Markus <3
      beijos, Bia

      Excluir