Oi, Gente!

Eu nunca - ou quase nunca - faço postagem com trilha sonora de filmes, por que isso é uma coisa que me encanta enquanto vejo o filme, mas depois esqueço.

Pois bem...

O ultimo filme que vi me deixou diferente. Fiquei com as músicas na cabeça depois que vi e não consegui sossegar até ouvi-las uma à uma. Confesso que depois gostei mais de uma do quê de outras, mas no geral, a trilha sonora é muito boa e combina muito bem com o filme! Vale a pena ser ouvida s2 (e o filme, ser visto)


Fiquem aqui com as músicas que compões a trilha sonora do filme Lola Versus (não todas, por que algumas foram feitas pela banda que existe no filme, então não achei no Grooveshark :/). Gostei muito por que as músicas em geral são desconhecidas (pelo menos para mim). Eu não conhecia nenhuma das bandas que estão aqui, e adorei ter esse contato com elas. 

*Uma atenção especial para Both Hands e Careful What You Say, que foram minhas favoritas. :3

Soundtrack - Lola Versus by Renata Varela on Grooveshark

É isso, gente! E aí, gostaram?
Qual outro filme vocês acham que tem uma trilha sonora perfeita também?

5 Comentários

  1. Eu sou como você, sempre acabo esquecendo das trilhas sonoras dos filmes, e raramente vou atrás de alguma. Não lembro agora de filmes com boa trilha (justamente porque esqueço), mas tem séries que são ótimas nisso, como The Vampire Diaries e The Originals, ambas da CW. Adorei a trilha, possui ótimas músicas, me despertou interesse no filme também. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente, acho a trila de 500 Dias Com Ela perfeita tambem! <3 adoro!
      Não me ligo nada em trilha de séries, tipo 0 mesmo :/ vou parar pra ouvir umas! Beijão, Nat!

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Que filme é esse? Fiquei curiosa agora \o/
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Eu fiz um post em que incluí o filme, que tal dar uma olhadinha? Está na aba de "Cinema" do blog :) beijos!

      Excluir
  3. Nem conhecia esse filme! Vou até procurar, e ouvir as músicas *-* Ontem assisti "Se eu ficar", então obviamente estou com as músicas na cabeça, tão lindas <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", vem conferir!

    ResponderExcluir