Oi, gente!


Como estão?


Hoje, dia 15 de novembro, marca a metade do desafio NaNoWriMo. Já vi muita gente que bateu a meta dos 50.000 antes disso, gente que está na meta, gente que está acima, e quem também está abaixo da meta. Onde eu me encaixo nisso aí? 

Então...

O meu primeiro post sobre o NaNoWriMo foi no primeiro dia, eu estava empolgada (ainda estou, mas...) escrevendo um livro que prometia várias emoções. Elas podem até ter vindo para os personagens, mas para mim, não! Conclusão: no quarto dia de desafio, larguei tudo para o alto e comecei algo totalmente novo. Loucura? Talvez, mas isso acontece muito quando estamos escrevendo "sob pressão". 

Agora, assim está meu gráfico:


A base de escrita em 1.091 palavras por dia é uma média estimada pela quantidade de palavras que já escrevi, embora eu tenha escrito em média 2.000 palavras diárias, realmente. O problema é que não tenho escrito todos os dias, e isso atrapalhou a meta, atrapalhou o que eu tinha imaginado para o NaNoWriMo. Eu não esperava que uma viagem fosse tirar tanto tempo do meu dia como está sendo, por isso estou tão atrasada assim. 

O planejamento agora é escrever todas as palavras atrasadas no final do mês, quando volto para a rotina que tinha, a escrita diária intensa, o comprometimento... em dez dias irei tirar as mais de trinta mil palavras que preciso, e sim, é possível! 

O desafio do NaNoWriMo é romper barreiras e escrever, escrever, escrever. E embora eu não esteja escrevendo, escrevendo, escrevendo diariamente, estou planejando, planejando, planejando, e isso também faz parte do desafio. 

Hoje só trouxe um desabafo 💔 porque não queria deixar o mês inteiro sem postar nada. O planejamento para o blog está em andamento também! Então, a bagunça vai acabar em dezembro. ❤ 

E você, está escrevendo no NaNoWriMo? Conhece alguém que está? Pretende participar nos próximos anos? Deixa aqui nos comentários! <3

xoxo, 
até a próxima. ♡

Um Comentário