Oi, gente!





Como estão? ♥

Hoje vim indicar um livro nacional para vocês, lançamento na última bienal do livro em Brasília, está no catálogo da editora Young e tem uma premissa interessantíssima! Quer saber mais? Então olha aqui:




Sinopse: Vanessa vive em seu mundo fechado de músicas, tecnologias e gírias, mas quando finalmente conhece o garoto dos seus sonhos, percebe que precisa abrir novos horizontes do seu conhecimento, porque Ricardinho é muito culto e obcecado por filmes e músicas dos anos oitenta. Enquanto, a contragosto, resolve conhecer mais sobre aquela época, coisas desagradáveis começam a acontecer na sua vida. Decepções, controvérsias e um acidente com o seu pai faz com que Vanessa desanime da sua vida e de uma maneira inusitada é transportada para os anos oitenta, totalmente sozinha e confusa, onde passará por momentos extraordinários.



Sobre a autora:




Denise Barbosa nasceu em 1972, na cidade de Goiânia-GO. Concluiu a faculdade de Direito em 1996 pela PUC-GO, e atualmente mora em Brasília onde é Servidora Pública Federal. É leitora voraz de todos gêneros, porém se encontrou como escritora de livros infanto-juvenis.

Categoria: Romance 
Páginas: 346
ISBN: 978-85-5695-012-3

O livro está em uma promoção imperdível nesta semana de black friday (assim como a maioria do site da editora Young): 50% de desconto! Você consegue comprar Balada 80 por 22,90 CLICANDO AQUI
Aproveitem!

Um Comentário