Oi, gente!

Tudo bem com você?
Comigo, um pouquinho melhor hoje!


Mais um livro meu está sendo lançado na amazon, e dessa vez eu trouxe em primeira mão para vocês aqui do blog. 

O livro foi escrito este ano e estava em fase de preparação para o lançamento. Trata-se de um romance/chicklit sobre escolhas, sobre altos e baixos e sobre amor e amizade, acima de tudo. 

Em "Nem Tão Simples Assim" você conhece Bárbara, uma mulher certinha que tem a vida toda sob controle. Está centrada em seu emprego, em seu relacionamento, e tudo parece estar se encaixando, finalmente. E do outro lado temos Manu, uma garota de vinte e poucos anos sem responsabilidade de manter nada por tempo duradouro, sem emprego fixo e cheia de ideias na cabeça. Manu "sofre" com um relacionamento iô-iô e tudo o que espera é ter um "fechamento" disso tudo antes que enlouqueça! 

Nem Tão Simples Assim


(Clique na imagem para ir ao link de compra, ou aqui)

O quão simples é simples demais?
Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. 
Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!
Está bem até demais!
Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. 
Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.

O livro ficou no wattpad por um tempinho e foi preparado para a amazon logo em seguida. 


Você pode ler o livro de graça no Kindle Unlimited, que funciona assim:



O Kindle Unlimited te dá acesso ilimitado a milhares de eBooks para ler à vontade. Por apenas R$ 19,90 ao mês (e o primeiro mês inteiramente gratuito), você pode ter acesso a um mundo de conhecimento e títulos de todos os gêneros. Aproveite! Clique aqui para assinar o Kindle Unlimited e aproveitar todos os meus e-books, além de títulos internacionais e nacionais conhecidíssimos, como os livros do Maurício Gomyde e a trilogia Não Pare! da FML Pepper. Tá esperando o quê? Vem logo pro Unlimited!

É isso, gente!

xoxo, 
até a próxima!

Um Comentário