Oi, gente!

oi, rafa!

Tudo bem com vocês?!

Se tem uma coisa que eu amo, são livros únicos. Uma história que começa e acaba em um livro só e pronto, pá! Não precisa de cotinuação, trilogia, série, 10 livros para me fazer gastar dinheiro e me apegar aos personagens HAHAHAH 

Então, essa TAG é perfeita para mim. Foi criada pelo Vitor, do canal Geek Freak. Todo mundo conhece, né? hehe Vamos lá às perguntas da TAG Livros Únicos. 



1. Um livro único que te deixou querendo mais ou querendo continuação.
O Estranho Caso do Cachorro Morto. Ai, gente, eu queria muito saber mais sobre o Chris, sobre o que ele encontrou, sobre o que acontece depois do fim.

2. Um livro que conseguiu cumprir sua proposta; um livro que foi suficiente.
A Resposta <3 O livro já é grande, a história é incrível, eu adorei ada página, mas um só foi suficiente. Um dos favoritos da vida!

3. Um livro único com personagens únicos:
Além da Magia, da Tahereh Mafi. A personagem principal não tem cor! O livro é todo único hahaha 

4. Um livro único com cara de trilogia ou série. 
Gente, 0 livro me vem a mente nessa.

5. Um livro único que você leu super rápido e não parou até terminar de ler. 
Como Viver Eternamente. Foi o primeiro livro que li em um dia, menos de 24h. Lembro da sensação até hoje HAHAHA Fiquei impressionada; tinha pegado o livro de repente e quando vi, acabou.

6. Um livro único de um de seus autores favoritos. 
Tem Alguém Aí?, da Marian Keyes! 

7. Um livro único que você recmomendaria a todos.
Toda Luz que Não Podemos ver. O livro é lindo, se passa no meio da guerra, mas não fala MUITO sobre a guerra; é de um ponto de vista totalmente diferente. A guerra é o pano de fundo, e a leitura é muito gostosa, emocionante e linda. 

8. Um livro único que te fez chorar. 
Extraordinário. Ah, gente, chorei no livro, no filme, em tudo.

9. Um livro único fora da sua zona de conforto. 
Não sei. Acho que não houve um. A maioria dos livros fora da minha zona de conforto são de fantasia, e esses sempre fazem parte de séries... então, não tem um livro para essa categoria :/ *sorry*
oi. esse é o Júnior.
Então, essas foram as perguntas da TAG! Não vou marcar ninguém, porque acho que todo mundo já respondeu hahahaha a tag não é nova, então, é isso. Espero que tenham gostado <3


Deixe um comentário