Vi essa tag no blog Viciada em Livros, mas quem a criou foi a Pam, do Garota It. Ela consiste em escolher um livro para cada dia da semana, conforme a descrição. 

  • Domingo
 Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
Um Dia 

Esse livro! Me apaixonei totalmente desde a primeira página e não consegui largá-lo até a última. É daqueles livros que pego até hoje e fico folheando, querendo ler novamente. <3
  • Segunda
Um Livro que você tem preguiça de terminar 
Morro dos Ventos Uivantes

Ah. Comecei a ler bem no começo, quando comecei a ler livros e esse foi um erro naquela época. Não terminei até hoje. Tenho outros (vários) na frente e não me vejo lendo esse num futuro próximo. 
  • Terça-feira
Um Livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Melancia

Hum.. Marian Keyes é uma das minhas escritoras favoritas. Não sou muito de definir essas coisas, mas como já li vários livros dela, mais do que de outros autores, cheguei a essa conclusão. Enfim... Li Casório?!, Los Angeles, e quando fui ler Melancia me vi sem conseguir digerir aquele drama. O que mata o livro é a personagem principal, que é uma mimada e não sabe lidar com a vida. Isso deixa o livro chato e eu dei Graças à Deus quando terminei!
  • Quarta-feira
Um Livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Querido e Devotado Dexter

Não deixei pela metade, mas também não é minha prioridade. Eu leio ele, mas entre outros. Eu adoro Dexter, e pretendo terminar um dia. :) 
  • Quinta-feira
O livro de quinta. Um Livro que você não recomenda.
Memórias do Livro

Ganhei o livro sem nunca ter ouvido falar dele. Comecei a ler e... sabe quando você lê, lê, mas nada te anima pra continuar? Me senti assim com esse e nem terminei, sinceramente. Não consegui, e acho que nem vou mais! 
  • Sexta-Feira
Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
It's Kind of a Funny Story. 
Desde que assisti o filme venho querendo o lançamento do livro aqui no Brasil, e nada! O jeito é comprar em inglês mesmo e esperar os anos que vão demorar pra ele chegar até mim! Mas creio que vá valer a pena! Baixei em pdf (de tão desesperada por ele que sou), mas detesto ler no computador! Argh.  
  • Sábado
Um Livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
Como Viver Eternamente

Li tão rápido que tive aquela sensação de "Já? Como assim? Volta!" HAHAH. E foi isso que me fez querer voltar. Fora todas as lições lindas que o livro tem. É o típico livro que vira livro-de-cabeceira de qualquer pessoa. Apaixonante demais. :) 


Achei o desafio legal, divertido. Espero que façam! xx 

Deixe um comentário