O mesmo discurso da playlist Alex Turner: não coloquei o nome The Smiths por que Moz é mais que isso! E também claro, por que gosto tanto dos Smiths quanto de sua carreira solo, e vai constar músicas das duas aqui. :) Espero sinceramente que gostem e que a Trilha anime o momento de vocês, por que Moz é felicidade (pra mim) sempre! <3

Moz Ficou conhecido por ser o vocalista da banda inglesa The Smiths. Quando a banda terminou em 1987, Morrissey desenvolveu uma carreira solo bem sucedida e é um dos poucos artistas a ter músicas no Top 10 de Vendas de Discos do Reino Unido em três décadas diferentes.
Seu primeiro disco solo, Viva Hate foi lançado em março de 1988, seis meses após a separação dos Smiths. Seu parceiro musical neste disco foi o produtor de sua ex-banda, Stephen Street, e teve a participação do guitarrista Vini Reilly, do Durutti Column. As músicas "Suedehead" e "Everyday is like Sunday" (seus dois primeiros singles na carreira solo) fizeram bastante sucesso.
Morrissey anunciou no dia 05 de junho de 2012, que planeja se aposentar em 2014, quando completa 55 anos. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Moz -como é chamado por seus fãs- afirma ter envelhecido muito rapidamente nos últimos anos.
Em 17 de outubro de 2013, a autobiografia de Morrissey, intitulado “Autobiografia”, foi publicada. O lançamento do livro causou polêmica, porque foi publicado pela editora Penguin Classics, que até então só publicava clássicos da literatura de autores consagrados . O livro entrou na lista dos mais vendidos do Reino Unido em número um, com cerca de 35.000 cópias apenas na primeira semana.



Espero que curtam a Trilha Sonora da semana, que foi uma das mais gostosas pra montar! Comente o que achou e até a próxima. :) 

Deixe um comentário