Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro no qual estamos lendo. Vi em uns blogs por aí e resolvi fazer, pra dar um up sobre o livro que estou lendo antes de fazer a resenha. Vamos ao primeiro! :)

Livro: Carta de Amor Aos Mortos
Autor(a): Ava Dellaira
Páginas: 337
Editora: Seguinte

Primeira frase da página 100:
"Você vai a uma festa de faculdade?"
O que está achando até agora?
Tô gostando. O livro é em forma de cartas, todo ele, e isso me agrada por que faz a leitura fluir mais rapidamente, o que é sempre bom. 
O que está achando da personagem principal?
Eu gosto dela. Entendo o drama que ela tá passando com a morte da irmã e tudo mais, só acho que ela deveria tentar esquecer um pouco tudo isso as vezes... 
Melhor quote até agora:
"Kurt, parece que você conhecia May, Hannah e Natalie, e a mim também. Como se enxergasse dentro de nós. Você cantava sobre o medo, a raiva e todos os sentimentos que as pessoas escondem. Até eu. Mas sei que você não queria ser nosso herói. Não queria ser um ídolo. Só queria ser você mesmo. Só queria que escutássemos sua música."
Assim como May e Laurel, sou muito fã do Kurt e adorei que a maioria das cartas são pra ele.  
Vai continuar lendo? 
Sim! Pretendo terminar muito em breve. Eu tô adorando o livro e queria ter começado antes! Não esperava que fosse gostar desse jeito. 
Última Frase da Página:
"Finalmente, como último  recurso, decidi ligar para minha mãe e pedir para ela falar com a tia Amy para me deixar dormir na casa de uma amiga."


Espero que quem leia o post compre e leia o livro também, por que eu to adorando, como disse! Beijos. xx :)

2 Comentários

  1. Já ouvi opiniões bem divergentes sobre esse livro. Quero ver sua resenha pra saber o que vc achou. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coincidência, terminei esse livro esses dias, e é daqueles que me faz sentir saudade, principalmente de alguns personagens que não apareceram muito do meio pro fim, como o Tristan e a Kristen (cara, o Tristan é muito foda, haha).

    Quê que você achou do livro, "docinho"?

    ResponderExcluir