Oi, gente!

Finalmente voltando com o Minha Série...
Ultimamente está difícil achar séries boas, mas muito boas, que captem minha atenção e me faça escrever um post falando no quanto aquela série é espetacular. 


Mas, desde o final da primeira temporada, uns meses atrás, eu juntei forças e baixei os episódios dessa série de super-herói que eu não dava muita coisa por... Algumas pessoas me diziam que era bem parecido com Smallville, dando ao super herói aquele ar meio adolescente, mas... Mesmo assim, eu apostei minhas fichas, e preenchi meu precioso tempo com Barry Allen e amigos. Ou inimigos?

E você já deve imaginar, é claro, por sua presença aqui no blog, que eu fiquei apaixonada pela série. 

Se você está num mundo alternativo, alguma realidade diferente da de todas as outras pessoas do planeta Terra-1 e não conhece The Flash, deixa eu te dizer do que se trata:


O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.
Via: minhasérie


Você pode não assistir à série, mas você sabe quem é o Flash, não sabe? 

Então. A série nos mostra todo esse universo do super-herói, com os super vilões, os amores platônicos, a infância sofrida e tudo o que envolve um dos personagens mais populares do mundo das HQs. 

The Flash é o herói criador da Liga da Justiça, o herói mais "famoso" da DC, o primeiro a ganhar atenção do público, antes mesmo do Batman ou Super Homem. Mas na série, essas coisas não importam. O que importa é a história ao redor de Barry Allen, o segundo The Flash. 


A série chamou a atenção do público por ser MUITO fiel aos quadrinhos. Você pode ler alguns on-line, ou conhecer a história do personagem em alguns sites que nos mostram uma "biografia", falando até do primeiro e do terceiro Flash (Jay Garrick e Wally West, os mais famosos). 
Se você ainda está um pouco perdido e quer saber a Origem do Flash, Clique Aqui.

É bom clicar. No seriado, agora na segunda temporada, é introduzido o Jay Garrick, ou seja, o primeiro homem a ser chamado de The Flash. Você vai entender muito mais do que se passa na série se antes souber como pode dois mundos colidirem dessa forma. 

Espero que, quem leia o post e ainda não viu a série, dê uma chance. Se você não gosta de super-heróis, veja também. Vale a pena. É engraçado, dramático e várias vezes bate lá nos feels. 

E ah! a série tem o melhor elenco. ♥

Recomendo demais. 
E como está só no começo da segunda temporada, dá pra fazer uma semana de maratona e assistir aos episódios que já foram ao ar em pouquíssimo tempo.

Boa sorte com a maratona. :) e até a próxima!

7 Comentários

  1. Precisa assistir Arrow também! E vai ter Legends of Tomorrow estreando logo logo. Vai ser legal acompanhar três séries acontecendo no mesmo universo :)

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Re, eu comecei a ver The Flash graças a você e estou amodorando a série!!
    Não poderia concordar mais com o que disse haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê!
    Eu sou apaixonada por essa série *-* The Flash é muito amor <3 Apesar de ter a pegada adolescente, é incrível! Fico feliz que tenha gostado da série.
    Beijos, Nathália
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, moça, eu a-m-o essa série, assim como Arrow. Apesar de nunca ter lido os quadrinhos me interesso muito por todo esse universo, e o que tá me ajudando a entender um pouquinho melhor as coisas que acontecem e as possíveis ligações é um canal do YouTube, o Emegency Awesome. O dono sempre comenta os episódios de várias das séries a que eu assisto e de filmes também, então se quiser dar uma olhada, é bem legal :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, moça, eu a-m-o essa série, assim como Arrow. Apesar de nunca ter lido os quadrinhos me interesso muito por todo esse universo, e o que tá me ajudando a entender um pouquinho melhor as coisas que acontecem e as possíveis ligações é um canal do YouTube, o Emegency Awesome. O dono sempre comenta os episódios de várias das séries a que eu assisto e de filmes também, então se quiser dar uma olhada, é bem legal :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Vc sabe que sou aquela coisa chata e que não se prende a séries, né? Raramente isso acontece. Então... Eu realmente não conheço esse Flash (não como uma série).
    O protagonista é *-------* d+!
    As imagens são ótimas e parece ter efeitos dignos também!
    Uma hora dessas quem sabe, né?! rs.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me apaixonei por The Flash de uma forma que eu não me apaixonava por serie nenhuma a muito tempo. Acho a série bem produzida e os finais de episódios da segunda temporada? A DC ainda mata um do coração hahahaha

    Adorei teu post flor!
    Beijos
    Http://www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir