Vi a tag no The Blue Blog, da Hels. ♥

Perguntas:

1. Qual a sua série favorita?
Provavelmente FRIENDS. 


2. Qual série você indica para todo mundo?
How I Met Your Mother.

3. Qual série tem o melhor figurino?
Totalmente sem resposta para essa pergunta. ;-;

4. Qual foi a última série que você assistiu?

Two And a Half Men.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Mas é LÓGICO. Não pelo final ser ruim, ou propriamente triste. Mas fiquei triste ao acabar Dexter. :( queria mais! Sempre mais.

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Rachel Green, FRIENDS.

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Downtown Abbey, The New Adventures of Old Christine e TANTAS OUTRAS.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Hã... Breaking bad. Sorry.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Sim. Eu assistia Cougar Town só por assistir. Era bom. Era aquele tipo de série que eu assistia quando não tinha séries pra assistir :)

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Vinícius. (meu namorado) e por isso, praticamente todas séries que eu gosto, ele gosta! 

Pra responder a tag:

Lendo com a Bianca
Lendo com o Biel
Desbravando o Infinito
Vida e Letras
Livros da Garota Vermelha
Apenas Uma Leitura
Meu epílogo
Tony Lucas Blog


Um Comentário

  1. Oi, Renata! Tudo bem? Menina, adorei a tag! Obrigado pela indicação! <3 Assim que der, eu a responderei lá no blog, tá? ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir