Apresentarei hoje os 5 livros mais bonitos em minha concepção, que sempre quando vejo realmente me toca e me transmite sentimentos.


5º - BEFORE YOU SUFFOCATE YOUR OWN FOOL de Danielle Evans


4º - A TRISTEZA EXTRAORDINÁRIA DO LEOPARDO-DAS-NEVES de Joca Reiners Terronn

3º - CEM ANOS DE SOLIDÃO de Gabriel García Márquez

2º - AMOR É TUDO QUE NÓS DISSEMOS QUE NÃO ERA de Charles Bukowiski
1º - EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DE SEUS LINDOS LÁBIOS de Marçal Aquino  (resenha aqui)

Beijinhos e até!

4 Comentários

  1. Oi, Érica! Você escolheu títulos lindos para o post. O último também estaria no topo de uma lista minha.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Só título impactante. Eu gostei muito do primeiro e do último.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Que títulos lindos eu adorei o último. Gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Alguns livros realmente tem um título que são verdadeiras declarações de amor.
    Eu tenho "Eu receberia as piores notícias...", e sou ouço pra ler Cem Anos de solidão.
    Outro livro que se encaixaria perfeitamente nessa coisa bonita é "Eu Te Darei o Sol", da Jandy Nelson.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir