Oi, gente!


Alguém me socorre, por favor, que eu tô passando mal desde que comecei a ver essas notícias. HAHAHA

Hoje cedo, assim que entrei nas redes sociais, estava lá: Jacob Tremblay COMFIRMADO como Auggie na adaptação de Extraordinário, livro de P.J. Palacio. Como assim, produção?

Esse garotinho é, nada mais nada menos que o Jack de "O Quarto de Jack", filme de grande sucesso lançado no ano de 2015. Quem já viu a também adaptação do livro Quarto sabe do que eu tô falando. O menino dá um show de atuação e é, com certeza, uma aposta para vários papéis principais nos próximos anos (eu espero que ele não suma). 

Depois disso, eu já desestruturada, sou bombardeada com a seguinte notícia:

JULIA ROBERTS É CONFIRMADA NA ADAPTAÇÃO DE "EXTRAORDINÁRIO"



Julia Roberts foi confirmada para viver a mãe de Auggie Pullman! A atriz é famosa por papéis em filmes como "Uma Linda Mulher" e "Comer, Rezar e Amar."

O filme será produzido pela Lionsgate, o mesmo estúdio de Jogos Vorazes. O roteiro é assinado por Jack Thorne (Uma Longa Queda).

Com tanta notícia boa, o que esperar, né? Um filme maravilhoso (se for fiel ao livro, que é lindo, e se as notícias forem realmente verdade! espero que sim). ♥

Bem, para quem não conhece, aqui vai a sinopse do LIVRO:

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros.
É isso, gente! Espero que esse filme saia mesmo, porque tô super animada.

Beijos, e até a próxima! 

8 Comentários

  1. Olá Renata,

    o livro é fantástico, muito bom mesmo, também espero que saia o filme!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata.
    Acredita que tenho esse livro aqui na minha estante desde o começo do ano passado e ainda não li? E olha que só li resenhas positivas dele até agora. Mas agora com a adaptação em andamento é claro que vou conferir a leitura. Não assisti o filme, mas acho ele uma graça também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi! Agora com a chegada da adaptação tomo vergonha e leio o livro. A Julia é uma ótima atriz, isso já garante que eu vá assistir ao filme.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Eu gostei da escolha do menino para o papel principal, mas só acho que Julia Roberts é um pouco velha para ser mãe de uma menino tão novo, hiuahiuahiua. De qualquer forma, quero muito assistir lógico.


    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu adorei a escolha do Jacob, acho ele uma fofura só. Mas como ainda não li o livro, não sou capaz de opinar! hahahahah
    PORÉMMMM, lerei o livro. Tenho que tomar vergonha na cara!

    Od1DVM88




    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | <a
    href="http://www.facebook.com/pages/Meu-Ep%C3%ADlogo/1411578332471637

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rê!
    Que novidade maravilhosa :D Ainda não li o livro, mas quero muito! Acredito que o Jacob fará uma atuação impecável <3 Julia arrasa também! Vai ser sucesso haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re!
    Compartilhei um pouco de sua felicidade nas redes sociais também! Concordo com você, Jacob dá um show de atuação (e fofura também, né?). E ainda me colocam Julia no elenco, é para não suportar a ansiedade ahaha. Já quero esse filme <3
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rê!
    Se eu ainda não li, sinto que está chegando a hora. Não me falta vontade, agora será necessidade.

    Adorei a escolha. A Julia Robert é maravilhosa. E o garoto também.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir