Olá todo mundo! Não, eu ainda não morri, mas essa coisa de último ano da escola e TCC no curso técnico está me matando e levando junto o meu pouco tempo que me restava.
Então para recompensar o tempo perdido, hoje que consegui ter um tempinho eu vim correndo fazer uma tag!

TAG MATÉRIAS LITERÁRIAS 


1 - Matemática - Um livro que a maioria critica

Simplesmente por ser um clássico não é um livro bem visto aos olhos das demais pessoas (chato, maçante, irritante...).
Porém eu realmente gosto dessa leitura.







2 - Português - Um livro com uma escrita difícil de ser lida

Livro com a linguagem tão simples que chega a ser "bobinho".












3- História - Um livro que conta uma história real de alguém ou lugar

Livro que te leva ao outro lado do continente, literalmente.
Ele conta a história de Marjane que viveu a vida inteira sendo limitada pelo governo ditador.








4 - Biologia - Um livro que tenha animais

Título auto-explicativo  (hahaha)














5 - Física / Química - Um livro que você leu e não lembra quase nada
Desculpa, mas eu realmente não lembro de nada mesmo, apenas do filme que assisti inúmeras vezes.











6 - Geografia - Um livro em que a história se passe em um país/cidade pouco conhecido

Eu sou muito ligada em geografia, história, sociologia, letras e tudo que envolva a área de humanas, então é muito "raro" eu não me associar, por exemplo, a um país diferente do nosso e achar super estranho. Por essas razões escolhi (mesmo fictício) esse livro porque essa biblioteca do Mr. Penumbra durante o livro todo continuou sua vibe como um lugar estranho, curioso e misterioso.

E é isso, pessoal, desculpem-me por o sumiço (que infelizmente vai continuar acontecendo) e sentem-se livres para fazerem a tag se gostarem. Beijos! :)


Um Comentário

  1. Oie...
    Eu simplesmente AMEI a tag!!!
    Tenho muita vontade de ler "A livraria ...", parece ser um bom livro :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir