Olá a todos!

Dessa vez eu, Érica, decidi fazer uma Trilha Sonora. 
Gilmore Girls certamente já foi falada aqui no blog e não é nem a Lorelai ou muito menos a Rory a minha personagem favorita e sim a Lane.
OK, a Rory pode ter essa coisinha que todos que visitam esse blog aqui tem que é o enorme amor pelos livros, mas eu me vejo tanto na Lane...



A Lane é tão maravilhosa que deveria ter uma série só para ela.
Todas as músicas abaixo apareceram em Gilmore ou a Lane citou o nome da banda/cantor e as músicas são as que eu escolhi para que vocês pudessem conhecer melhor.


Digam-me o que acharam da trilha sonora de hoje e não se esqueçam de curtir e apreciá-las, até!!






Um Comentário

  1. Eu amo muito Creep, meu namorado me apresentou ano passado para o Radiohead e depois disso nunca mais quis parar de ouvir.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir