Oi, gente!

oi, rafa!

Como vão vocês?

Quando eu começo a ouvir uma música/banda, passo mais ou menos uma vida inteira para seguir para outras coisas; HAHAHA Mas ainda bem que eu moro com uma pessoa que vive renovando as playlists, e ouvindo coisa nova. E na maioria das vezes eu adoro as músicas, mas não vou à fundo nas bandas. Só que com Blossom foi diferente. Eu me apaixonei por todas as músicas, e descobri que a banda tinha só um álbum, então não foi difícil conhecer todo o repertório.

O negócio é que: eu nunca vi ninguém, além de Vini, ouvindo Blossoms. Se não fosse por ele, eu não conheceria a banda, confesso. Embora seja bem no ponto exato do meu gosto musical: indie, britânico, meio melancólico, meio the kooks. Essa descoberta fez com que eu ficasse de olho em outras bandas, pra não perder mais nada. Mas, por enquanto, vamos com a playlist com Blossoms pra vocês conhecerem
LKAJSLKAS Eu amo bandas onde os integrantes parecem um pouco sem vontade de estar ali, mas estão. sçhdlkjhd
A banda foi formada em 2013, com os integrantes Tom Ogden, Charlie Salt, Josh Dewhurst, Joe Donovan and Myles Kellock. A banda nasceu em Stockport, Chershire, de onde todos os membros são, e todos nasceram no mesmo hospital E moraram numa distância curta enquanto cresciam, mas só se conheceram na adolescência. 

Em janeiro de 2014, a banda lançou seu primeiro single, "You Pulled a Gun on Me", e em 14 de janeiro eles lançaram um vídeo para a música. O vídeo foi produzido com o pequeno orçamento de 60 libras. 

Primeiro videoclipe da banda, You Pulled a Gun on Me.

As gravações para o álbum de estreia começaram em setembro de 2015. No dia 4 de outubro, a Blossoms anunciou que seu próximo single seria "Charlemagne" e lançou a música no iTunes e no Spotify em 5 de outubro. "Charlemagne" teve sucesso comercial e se tornou a faixa do dia da BBC Radio 1 e apareceu na lista "Spotlight on 2016" do Spotify. O sucesso comercial se estendeu até dezembro, quando Charlemagne liderou a parada de vinil de Natal. 

Cool Like You foi o segundo álbum de estúdi da banda, lançado no Reino Unido em 27 de abril de 2018.. O álbum atingiu o número 4 no UK Albums Chart, e número 1 na tabela oficial de álbuns de vinil.

Criei no Spotify uma playlist com 12 músicas, minhas favoritas (Getaway & Honey Sweet ♥), e espero que vocês gostem



E aqui, meus clipes favoritos










Deixe um comentário