Eu, particularmente, adoro a música da Zooey. She & Him se tornou uma banda que aparece frequentemente nas minhas playlists, e decidi postar minhas favoritas aqui! <3   


  • A primeira, I Could Have Been Your Girl é o tipo de musica que gruda na minha cabeça por dias, e esse é um dos motivos de ouvi-la diariamente. O videoclipe mostra uma dancinha contagiante que queria saber reproduzir, mas fico só querendo mesmo, rs. É boa pra animar, cantar e dançar junto.




  • Essa outra é na verdade um cover, o que o She & Him faz muito bem! Vários covers eu prefiro na voz da Zooey e esse é o meu predileto: Oh Boy! <3



      • In The Sun foi a primeira musica que ouvi na voz da Zooey, e o clipe me fez apaixonar totalmente por ela! Música que já ouvi várias vezes pela manhã, pra começar bem o dia. <3

      • Pra finalizar, uma que é bem 'triste' mas não deixa de ser ótima: I Never Wanted Your Love. É surpreendente ouvir a voz da Zooey tão "profunda". Quem assiste a seus filmes não imagina uma voz tão séria, digamos assim, haha. É uma ótima canção. "I never wanted your love, but I needed it all"

      Espero que tenham gostado e que a favorita de vocês esteja nesse meio também! haha (:



      Deixe um comentário