Vou começar dando umas dicas de filmes aqui pra vocês, uns que vi recentemente e uns que já viraram meus favoritos.
Então de cara, um que vi faz pouco tempo e que me encantou demais: 
  • Ruby Sparks.
Conta a estória de um escritor, Calvin, que passa por um bloqueio e não consegue escrever mais nada. Então, Calvin começa a escrever sobre uma garota que poderia se apaixonar por ele: Ruby. Ruby acaba se tornando a namorada perfeita, ainda mais quando aparece na cozinha da casa de Calvin, de carne e osso! 

Haha, o filme é bem engraçado, cativante e encantador <3 Eu adorei, assisti depois de muita recomendação e não me arrependi. 
Agora um filme com a linda Zooey Deschanel.
  • The Go-getter. 
The Go-getter foi um dos filmes com a Zooey que eu mais gostei. Acho que depois de 500 Dias Com Ela, esse é o meu predileto. É simples, conta uma estória bem bonitinha e um pouco confusa no começo. 

Mercer, um jovem de 19 anos, sai em busca do seu irmão mais velho que não vê há 14 anos. Essa é a viagem de sua vida. Porém, para fazer a tal viagem, Mercer rouba um carro de Kate, que acaba sendo Zooey Deschanel. Uma ligação vinda do celular dentro do carro revela Kate e, em vez de ficar furiosa com o ladrão do seu carro, Kate começa a conversar com Mercer e assim começa uma amizade um tanto quanto misteriosa. O filme mostra a trajetória de Mercer e o desenvolvimento do seu relacionamento com Kate. 
A forma que eles se conheceram é uma das coisas que mais gostei no filme, a relação deles é bem bonitinha. <3

Quem ainda não viu esses filmes, vejam! São realmente ótimos. Espero que gostem. Bj (: 



Deixe um comentário