2014 chegou e com ele que venha muita alegria pra todos nós! Vamos começar mais um ano muito bem e, pra isso, selecionei algumas músicas pra animar esse novo começo, espero que gostem! 

Pra começar bem mesmo, a primeira música do CD novinho do Paul McCartney! Comprei essa joia pouco tempo atrás e vem me animando bastante. Certeza que tá na trilha sonora desse comecinho de ano. 

Não é segredo pra ninguém que a Zooey foi a inspiração principal pra a criação do blog, então não posso deixar passar vários posts sem mencioná-la. <3 Agora: Uh-Hu, do Munchansen By Proxy, banda em que a Zooey canta no filme Sim, Senhor. Tenho ouvido essa música sem parar nos últimos dias e está com certeza me mantendo animada e dançante, no melhor estilo pra começar 2014! (:
Mu

Alguém fica parado ouvindo You Give Love a Bad Name, do Bon Jovi? Por que eu não consigo! Aprendi a animar com essa música assistindo How I Met Your Mother, quando o Barney, num episódio de ano novo, anima todo mundo com sei CD "Fique Animado", e adivinha qual a primeira faixa? HAHAHA 

Espero que as músicas mantenham vocês tão animados quanto eu! aha c: Beijo e ótimo 2014 a todos! <3 

Deixe um comentário