Oi, gente!



O post de hoje é cheio de desejo e com bem, bem pouco dinheiro para realizá-los. HAHAHAHAHA
A Wishlist do mês de setembro está com 9 livros que quero MUITO. Alguns são lançamentos, e alguns eu já vi por aí, mas só me interessei agora.

Vamos à eles?



1. O Conde Enfeitiçado:
Faz TEMPO que quero esse livro. ♥ Comecei a ler em inglês, mas quando lançou - finalmente - aqui no Brasil, sosseguei e decidi esperar! Só que tô impaciente, e quero logo. Por que, Julia, por que não vens ao Recife? :( 

2. Becky Bloom em Hollywood: 
Vocês viram a versão de luxo desse livro? É, realmente, um um luxo. E eu já li os livros da Becky, e quero mais! Becky nunca é demais. hahaha 

3. À Procura de Audrey:
Mais novo livro da Sophie Kinsella, diferente de tudo o que ela já escreveu (ouvi dizer). Como não querer?

4. Uma Chance Para Recomeçar:
Natal, gente. Natal. Eu AMO histórias de natal. ♥ Só essa capa já deixa meu coração derretendo. 

5. Fiquei Com Seu Número:
Não é lançamento, mas é SK e eu quero! Muito. hahaha Parece ser o melhor dela. 

6. Minta Que Me Ama:
Mais natal! ♥ E eu só li a sinopse do livro um dia desses, e me perguntei: por que não o comprei antes? Aff!

7. Isla e o Final Feliz:
Stephanie, eu te amo, cara. Quero ler até a lista de supermercado dessa molier. (Assim como da Julia Quinn. Por favor, alguém traz ela até aqui?)

8. Eu Te Darei o Sol:
O "Auê" em torno desse livro me deixou curiosa. Confesso. 

9. Mentiras Que Confortam:
Título e Capa me deixaram instigada. Quero saber quais são essas "Mentiras". 

Para saber mais sobre os livros, vem no MEUS DESEJADOS DO SKOOB e eles estão lá

É isso, gente! 
Até mais e beijos xoxox ♥

10 Comentários

  1. Oi, Rê!
    Quero ler "Isla e o final feliz", mas ainda não li os livros anteriores, e quero ler na ordem certa, acho que fica mais legal.
    Já li "Fiquei com seu número", ele é muito divertido!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Rê minha filha eu estou aqui querendo ler Eu te darei o sol. Ele olha pra mim na estante e acho que será minha próxima leitura. Adoro a narrativa da Jandy Nelson então todo auê em torno do livro é justificável.
    QUero muito Isla também e a coleção de Beck Bloom. Me identifico tanto que com esses delírios de consumo!

    Boas leituras, amore.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SOPHIE KINSELLA DOMINARÁ MINHAS LEITURAS UM DIA, OS LIVROS DESSA MULHER >>>>>>>>>> eu tô deixando para ler quanto estiver de ressaca literária, Chick Lit sempre é a resposta para a ressaca HAHAHA

    http://paginou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Érica! Tudo bem com você?
    Já li e reli a série Os Delírios de Consumo de Becky bloom. Sou fã número um da Beck, eu dava cada gargalhada enquanto lia os livros.
    Becky Bloom em Hollywood já está na minha wishlist
    Beijokas!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, Renata!
    Eu podia dar um ctrl+c na sua postagem pq ela me representa, hahaha!
    Tá saindo mto livro perfeito pra a) pouco dinheiro e b) pouco espaço na estante, mimimi!
    Quero todos os livros que vc citou tbm, em especial os da Sophie Kinsella! <3
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sempre planejo essas coisas, rs. Desses livros aí, eu já li "Isla" e é tão bom, recomendo muito!
    Infelizmente não me dei bem com a escrita da Julia Quinn no primeiro livro da série.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  7. "Mentiras Que Confortam" "O Conde Enfeitiçado" "Minta Que Me Ama" "Fiquei Com o Seu Numero", ahhh esses títulos!!

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh como eu amo posts sobre livros! <3
    Eu tô louca por Isla também! Você vai me matar, mas acredita que estou aqui com Anna e o Beijo Francês e até hoje não li? Li antes Lola e o garoto da casa ao lado, mas ainda não li Anna!! hahaha *shame on me*
    Apesar disso amo a Stephanie, e quero logo ganhar o Isla! :)
    Parabéns pelo blog!! :)
    http://deepluv.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Renata!
    Eu também quero muito ler À procura de Audrey!
    Você também é daqui de Recife? Por que, Julia, por que não vens ao Recife? :( ²
    Hahaha :D

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ler esse "Uma chance para recomeçar". Sou apaixonada pelo clima natalino, seja em livros, filmes, séries,...

    https://ondevivemashistorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir