Oi, Gente!


Hoje, em parceria com a Bia, do Lendo com a Bianca, trago aqui uma TAG super legal, criada por nós mesmo. A tag consiste em responder perguntas sobre seu gênero literário favorito, o que você mais curte nele, quais autores te inspiraram, etc. Vamos lá?

  • Qual seu gênero literário favorito? 
Chick-lit.

  • Como você descobriu esse gênero? 
Com a Marian Keyes. ♥ Só percebi que tinha um "termo" para esses livros depois do blog. 


  • Você costuma ler livros só desse gênero ou procura ler outros também? 
Leio muito desse gênero, mas leio outros também, é claro. Mas minha atenção sempre vai mais para os Chick-lits. Me interessam muito.

  • Cite um personagem favorito que faça parte desse gênero literário. 
Becky Bloom. 

Minha foto do Instagram/Google+ com a Becky. hehe
  • Cite o seu autor favorito do gênero 
Marian Keyes ou Sophie Kinsella. 

  • Você escreve? Se sim, se sente mais confortável escrevendo seu gênero favorito ou vai para todos os lados? 
Escrevo, sim (aliás, conheça meu livro aqui hehe) e me sinto extremamente confortável escrevendo Chick-Lit. É mais... libertador, para mim. Escrevo outras coisas também, mas minha prioridade são os chick-lits, comédia romântica, etc. 

  • Qual o gênero literário que você menos gosta? 
Dramalhão, aqueles romances cheio de drraaaama. E Hots. Não curto.,

  • O que não te atrai nesse gênero?
Eu não gosto de drama em lugar algum, quando ele é demais, é forçado... E Hot, não vejo o porquê. Não curto ler esse tipo de coisa, não. Só não curto mesmo. 



Pra responder a tag, eu indico os blogs:

17 Comentários

  1. Ooi, tudo bom??
    Adorei a tag, amo Chick-Lits e se eu te contar que não faz nem 5 dias que eu conheci a Sophie Kinsella, você não vai acreditar HSUASH Ela é um amor sério <3 Becky Bloom <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, tudo bem?
    Adorei a tag e suas respostas.
    Infelizmente, minhas experiências com Chick-lits não foram muito boas :/ e também acho que não conseguiria definir apenas um gênero para responder essa pergunta :o
    Tenho visto muitos elogios a respeito do seu livro e confesso que estou bem curiosa em relação a ele. Espero que ele te traga muuuito sucesso e que todos os seus sonhos se realizem.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, tem gente que não se identifica muito mesmo :/
      Own, obrigada linda <3 mesmo viu? beijão <3<3

      Excluir
  3. Olá Renata, que bacana saber que você gosta de Marian Keyes, pois eu também adoro os livros dela, eles são sensacionais! O meu preferido é "Férias", mas eu também a-m-o "A estrema mais brilhante do céu". Aliás, aproveito para parabenizá-la mais uma vez pelo livro. Espero que você alcance o sucesso! Amei essa TAG.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! <3 <3 <3 linda.
      Obrigada viu?
      Eu amo a Marian, me identifico muito, adoro a escrita dela e foi uma das primeiras autoras que eu me apaixonei ahsiuahisuhas to lendo Férias agora!!! <3 adorando, claro.
      beijos!

      Excluir
  4. Amo também esse gênero e pretendo ler mais. Tenho uns aqui na estante que me encantaram.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br/

    Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ler Sophie Kinsella, mas os livros dela estão sempre tão caros :(
    Parabéns pelo livro!

    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a tag! amoo a sophie kinsella sauhaushasuh
    ah e o seu livro <3 eu to juntando dinheiro aqui para comprar hein!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie Renata!
    Amei a tag, bem legal ela e eu nunca iria saber o que o gênero desses livros se chama esse, mais uma descoberta haha.

    Abraço!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO CHICK-LIT. Super me identifico com o gênero kkkk Amo os livros da Sophie Kinsella, mas conheci através da Marian também <3

    E também não curto livros do tipo HOT ahahha

    Amei o título do seu livro <3 Vou te mandar um e-mail sobre as primeiras impressões tá??

    Bjo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  9. Ooi, tudo bem?
    Eu gostei da tag, mais acho esse gênero nunca vai fazer meu tipo haha!
    Amei o blog, seguindo aqui!

    Um abraço,
    Felipe - Um sujeito qualquer
    umsujeitoqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Reee, adorei suas respostas molier, Sophie Kinsella é diva demais.

    ResponderExcluir
  11. Chick lit <3. Sophie Kinsella amor de minha vida! Hahahaha O meu gênero é YA (por enquanto). YA's me deixam leve e são super rápidos de ler.

    xx,

    Alfrêdo
    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir