Oi, gente! Como vão?

Não fui indicada por ninguém pra responder essa tag, mas aqui estou eu, por quê, quem precisa ser indicado, não é mesmo? HAHAHAHAHAHA Achei a tag no blog Oráculo de Elfos, deem uma olhada lá, é super fofo. 

Vamos começar!


Farinha: Um livro que foi um pouco lento pra começar, mas que conseguiu te prender.
O Caçador de Pipas


Esse livro foi uma montanha russa! No começo, amei, o meio achei sem graça e o final... maravilhoso!

Margarina: Um livro que tinha um enredo muito rico e bom. 
A invenção de Hugo Cabret

Ovos: Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas na verdade achou bastante agradável.
Simplesmente Acontece

Na verdade eu não consegui encontrar um livro para essa categoria, e lembrei que comecei Simplesmente Acontece sem expectativas. Então pode ser ele!

Açúcar: Um livro açucarado, doce.

Fangirl

Ahhhh, Fangirl... ♥ Foi o livro que mais amei e me derreti, ano passado. Sem palavras.

Glacê: Um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos tristes e etc).
A Seleção

Eu não pensei que A Seleção fosse assim... mas encontrei de tudo nesse livro, desde ação à comédia, sentimentalismo, etc. Uma surpresa boa.

Polvilho: Uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem quando está se sentindo pra baixo.
Becky Bloom

Ahhh, Becky. ♥ Eu simplesmente amo essa personagem! Sei que ela é imatura e louca na maioria das vezes, mas suas trapalhadas me divertem mais do que qualquer outra. Eu já li e reli várias vezes, e amo o fato de ter muitos volumes, só assim posso sempre ter as aventuras novas da Becky em mãos. Atualmente só falta o último para eu ler, e mais um lançamento esse ano (yay), então ainda estou bem! Não quero pensar em quando acabar. :(

A cereja do bolo: Seu livro favorito desse ano até agora.
A Série Bridgerton (até agora)

Essa série foi uma surpresa tão boa... eu nunca havia lido nada de época e de cara me apaixonei. Devorei os livros (cinco) em menos de três semanas, e foram maravilhosos! Sem exceção. 

Vou indicar para responder a tag:


É isso, gente! Espero que gostem da tag. beijão!

Categorias:

13 Comentários

  1. Ah...Adorei!!!!

    A série os Bridgertons é mesmo um amor! E A Seleção...... Love so much!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BECKY BLOOM RAINHA DAS DÍVIDAS!! AMO A SOPHIE KINSELLA, UM DIA ELA DOMINARÁ MINHA ESTANTE. A Seleção é outro livro que amo forte <3.

    Abraços, Rê!

    http://paginou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, adorei!
    Eu adorei "O Caçador de Pipas", achei sensacional.
    Concordo com você, "A Seleção" tem tudo isso aí e muito mais. Amei a trilogia! rs
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bem divertida a tag, adorei ver Julia Quinn entre os escolhidos, esta série é minha favorita de romances de época.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Reee, obrigada por me indicar novamente, molier.
    Eu nem sei o que falar de A Seleção, eu achava que era super clichê e me surpreendi a cada livro que lia, é realmente muito bom.
    Sophie Kinsella é diva/rainha/maravilhosa/deusa, não tem nem o que comentar. Quero ler logo essa série.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie Reee!
    Adorei a tag e amei a escolha dos livros.
    Eu fui a mesma coisa com "O Caçador de Pipas" haha.
    Obrigado por me marca <3

    Beijos!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Adorei a tag, super criativa =)
    Eu tenho O Duque e Eu, mas ainda não li, com certeza vai entrar para a minha meta de leitura até o fim do ano já é que foi a sua melhor leitura do ano haha
    Muuito obrigado pela indicação, vou responder o mais breve possível ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Mais uma para minha coleção de TAGS!
    Menina concordo com a coleção de BeckBloom, aquilo é ânimo pra qualqur um. Invejinha branca de você que tem todos ! rs.
    Um dia ainda leio A seleção e te conto o que acho.Os demais livros ... não sei muito o que dizer porque nao me interessam tanto.

    Obrigado pela indicação, Rê.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, não! Esqueci de comentar sobre "Simplesmente acontece". Eu amo demais, tenho uma amor doce,doce por esse livro. Li em apenas um dia e costumo gostar dos livros da autora.

      Excluir
  9. Oi, Renata! Tudo bem? Adorei a TAG e as suas respostas! Ah, obrigado pela indicação! Assim que der, eu responderei ela lá no blog, tá? :) E bom, A Seleção é tudo isso mesmo! Adoro esse livro! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Antes de mais nada, amei a foto de abertura da TAG, muito criativa, se eu achar um lugar que venda cup cakes como esses vou ao delírio.
    Amei as escolhas de livros, seus gostos são muito parecidos com os meus.
    Fiquei interessada no Fangril, dando tempo talvez eu vou lê-lo nesse ano
    Grande abraço
    http://wtsnext.com

    ResponderExcluir