Oi, gente!


 A linda Viviane (amis ♥) do blog Supimpa Girl, me marcou na TAG Complete a Frase. Já vi a tag em vários blogs, mas foi a primeira vez que me indicaram. YAY!

Vamos à ela?

Regras: 


1. Complete todas as frases;
2: Indique 10 blogs (é possível burlar esse, porque ninguém é obrigada);
 3. Marque quem te indicou no post;
4. Comente com o link da sua resposta no post de quem te indicou.

Enfim, comecemos!

Sou muito persistente.
Não suporto ser obrigada a fazer coisas que eu não preciso.
Eu nunca fui para a Walt Disney World.
Eu já briguei com um colega de classe na 8ª série, porque ele espalhou mentiras de mim pra a classe. Hmmmm.
Quando criança eu gostava das brincadeiras dos meninos, e sempre estava no meio deles, subindo em muros/arvores, correndo, andando de bike, jogando bola, etc.
Nesse exato momento, eu quero escrever, mas meu pai está vendo Futebol aqui atrás de mim! Impossível concentrar. 
Eu morro de medo de sofrer um acidente de carro. :(
Eu sempre gostei de escrever. 
Se eu pudesse largaria tudo e viajaria o mundo!
Fico feliz quando o dia é tranquilo. Quando acordo com meu cachorro em cima da cama. Quando meu namorado faz café. Quando fico satisfeita com minha escrita. Quando começo  um livro novo e gosto logo de cara (alô Marian Keyes, obrigada). Fico feliz com muita coisa! ♥
Se pudesse voltar no tempo teria ido ao primeiro show dos beatles. Se fosse para um momento que vivi, voltaria para aquele dia em que conheci meu namorado. 
Adoro comida.
Quero muito viajar para a Europa!
Eu preciso parar de ficar ansiosa sobre o futuro e deixar as coisas acontecerem cada uma em seu momento!
Não gosto de gente falsa, impaciente, grosseira. 

Blogs que indico:

Categorias:

8 Comentários

  1. Reeee!
    Se eu pudesse também largaria tudo para viajar, principalmente pra Londres, coisa mais linda do mundo.
    Eu morro de medo de perder minha mãe, nossa, tenho pesadelos com isso :(
    Enfim, vou responder a tag em breve.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que tag legal! Viajar para a "Zoropa" quem nunca teve esse desejo e ainda tem?! Metade das coisas que você citou tenho em comum, como por exemplo: ansiedade para o dia de amanhã ou meses. Mas enfim, acidente de carro tenho medo, mas já sofri.
    Adorei a tag, Rê!
    Beijos
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já? Ai corror ): que bom que terminou tudo bem.
      Faz a tag também, Anne! Te incluo ali. :) <3

      Excluir
  3. Ai, que linda essas respostas amis! Eu amei cada uma delas e me apaixonei ainda mais por você a partir de agora. Você é linda demais e amei saber que fui a primeira a te taggear \o/ Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiie Reeee!
    Ameeei essa tag, socorro! Já quero responder ela.
    Muito obrigado por ter me marcado e amei as respostas também.

    Beijos!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também adoro comida ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  6. ADoroo essa TAG e já fui indicado por outra pessoa também, mas não lembro quem (rs.).Vou responder, Rê. E eu compartilho do medo de sofrer acidente de carro,como assim como você.

    Bjux e obrigado pela indicação. Vou respondê-la sim.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir