Oi, gente!

E aí, como vocês estão?

Eu estou cada vez mais feliz com o andar das coisas e o futuro que vejo para Paris no Dia dos Namorados. Está cada dia mais perto do lançamento, fora que o livro será vendido ANTES do lançamento, e o carinho de todos vocês está me deixando muito, muito emotiva. Vou parar de digitar sobre isso agora, pois vou chorar hahaha
Então, mais uma novidade chegando! 

Quem aqui quer ler as 40 primeiras páginas de Paris no Dia dos Namorados?

Estou selecionando blogs para lerem e postarem AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES do livro nos blogs, para assim divulgar a obra e cada vez mais pessoas terem a oportunidade de se apaixonar por Paris, como a Lucy teve. Que tal?


Se você quer ter o gostinho de ler as primeiras páginas do livro, antes de todo mundo, manda um e-mail! Vem!

E-mail para: parisnodiadosnamorados@hotmail.com

E entra em contato! Enviarei o PDF rapidão.

Aguardo vocês lá, hein? Don't let me down.

Beijão, gente! Até a próxima. xoxo

9 Comentários

  1. Heey!
    Novamente, parabéns pelo seu livro, Rê ^^
    Não estou acostumado a ler em PDF, mas como quero muito conhecer sua obra eu vou ler sim haha
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê,
    já enviei o e-mail e não vejo a hora do retorno.
    Estou bem ansiosa para ler as 40 páginas desse livro que já vejo sendo perfeito!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro é seu?? Aaah parabéeens *--* Espero que tenha muito sucesso!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Renatinhaaaaaa já comecei a ler e logo, logo postarei minhas impressões.
    Me aguarde.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Adorei saber disso !!!
    Já enviei um e-mail solicitando as primeiras páginas :)
    BEIJOS

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir