Eu havia esquecido de fazer um post sobre todas as coisas que comprei e recebi esses dias.

É uma emoção quando você pega aquela caixa do correio, e dentro tem a alegria em forma de livros.

Alguns deles já tem resenha aqui, os que ainda não tem, fiquem espertos que será postado aqui futuramente.

 Aqui estão os livros.
  • A vida secreta das abelhas - Sue Monk Kidd
  •  As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
  •  Garota, Interrompida - Susanna Kayse
  • Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
  •  As virgens suicidas - Jeffrey Eugenides
  • Clube da Luta - Chuck Palahniuk
  • A extraordinária garota chamada Estrela - Jerry Spinelli
  • Série "O guia do mochileiro das galáxias" - Douglas Adams

 NÃO SABIA QUE TINHA ADAPTAÇÃO PARA FILME (irei assistir depois que ler e "comparar")

O mundo de Lily, uma menina de 14 anos, é marcado pela dor e culpa pela morte de sua mãe. Diante de um momento crítico, em que a única pessoa que lhe resta está em perigo, Lily vai iniciar sua aventura, um experiência que a abrirá finalmente para o amor. Um romance sobre o autoconhecimento, no qual a solidariedade humana é a abelha rainha que consagra todos os corações à sua volta.




 Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.




Já tem resenha aqui!!

 Clique aqui para saber melhor






Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.



A resenha aqui









O Clube da Luta é idealizado por Tyler Durden, que acha que encontrou uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito daqui para frente.
O livro foi filmado em 1999, pelo vencedor do Oscar de melhor diretor, David Fincher (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social), que conseguiu adaptar toda atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro de Palahniuk em uma trama recebida com inúmeros elogios pela crítica e pelo público que conta com os atores Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter
.


A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la - ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e comovente sobre os percalços da necessidade de ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.



No final da década de 1970, quando os primeiros capítulos de O Guia do Mochileiro das Galáxias foram enviados para a rádio BBC em Londres, ninguém imaginava que seria um sucesso estrondoso em pouco tempo. A combinação bem sucedida de ficção e comédia harmonizou perfeitamente. Na sequencia, Douglas Adams escreveu a lendária série de cinco livros que vendeu mais de quinze milhões de cópias pelo mundo. Mestre da sátira, Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da alta cultura e de diversas instituições atuais. Seus livros, que tratam em última instância da busca do sentido da vida, não só divertem como também fazem pensar.



É isso aí, estou super feliz, a minha próxima resenha de livros ainda não vai ser nenhum desses aí, vai ser sobre (... surpresa!).

Beijos! 

22 Comentários

  1. Boas aquisições, eu quero todos que você recebeu hahaha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, sua caixinha está super linda e recheada.
    Quero muito ler garota interrompida e não deixe a neve cair.
    Ameiiiii

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe também o filme de "Garota, interrompida", assista se possível

      Excluir
  3. Isso é bastante livro para um ano que mal começou! Alguns eu não conhecia, mas a maioria ta na minha lista de futuras leituras também~

    http://thefatunicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, gostaria muito de receber caixinhas destas ai rsrsrsrs Gostaria de ler todos, todos. Minha conterrânea, que prazer!!

    Mil beijos e bom Domingo!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica!
    Que delícia de caixinha!
    Dos seus livros já li os 2 primeiros da série do Mochileiro e são ótimos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que você comprou é ótimo. Eu queria muito Garota Interrompida, e me interessei bastante por Clube da Luta e A Vida Secreta de Abelhas, aliás, me interessei por todos que ainda não conhecia, haha.
    Eu tenho toda a coleção de O Guia do Mochileiro das Galáxias, adquiri por apenas 20 reais numa promoção do Submarino, Douglas é um mestre da ficção científica, pena que ele não consegue me prender nos livros após o primeiro, será que o problema está comigo? haha.
    Eu adorei As Vantagens de Ser Invisível, achei uma história bem leve e ao mesmo tempo complexa nos problemas do Charlie. Estou ansiosa para novas resenhas, ein o/
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natalia. Pois bem, "Garota, interrompida" e "Clube da luta" têm filme, e eu super recomendo.
      Vi vários vlogs literários que dizem quase o mesmo. Ao mesmo tempo que estou ansiosa para lê-los, estou com receio de ter a sensação de não gostar muito. Para todo caso, estou até um pouco "segura", Douglas sempre e digno de críticas positivas.

      Excluir
  7. Nossa sua caixinha só tem livros que ainda não li, tem outros que nem conheço hahaha! Eu não tenho interesse nos livros do Greem, todo mundo adora mas, não consigo ver graça nele!! O livro que mais me chamou atenção em sua lista foi A extraordinária garota chamada Estrela, espero poder ler algum dia!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alisson! Temos algo em comum quanto ao Green, eu nunca li um livro dele, e nem dessas outras autoras, porque não é minha praia o tipo de livros que eles escrevem, mas vou dar uma chance de começar a ler, eu comprei para ter uma experiência mesmo e ver se eu gosto.
      Ahh, se possível, leia sim "A extraordinária garota chamada Estrela", recebeu ótimas críticas.

      Excluir
  8. Já li Garota, Interrompida até a metade, mas nunca cheguei a terminar, é uma boa leitura, em breve desejo retornar a ler. Ótimos livros!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinha a capa de "A Extraordinária Garota Chamada Estrela".
    Estou super curiosa com O Clube da Luta! Nunca vi o filme – que todos dizem ser tão bom – porque quero ler o livro antes, mas nunca leio. haha
    Quando terminar, me diga o que achou!

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O guia dos mochileiros da galáxia são minha série de livros preferidos! Espero que sejam tão divertidos para voce quanto foi para mim. Dos outros livros conheço muito pouco :x Só vi mesmo o Clube da Luta. Soube que vai ter continuação (!!!) você sabe se essa continuação está no livro ou se é outra coisa?

    Gostei do blog. Seguindo :)
    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros, hein? Os únicos daí que eu li foram: As vantagens de ser invisível e O guia do mochileiro das galáxias. Ambos eu não gostei, mas espero que você goste.
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível. O filme é maravilhoso e o livro deve ser ainda melhor. Desses livros que você recebeu só li Deixe a Neve Cair e gostei bastante, os três contos são bem divertidos, foi ótimo conhecer a escrita da Maureen Johnson e da Lauren Myracle. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Quantos livros bons!
    os que eu mais quero ler é "garota interrompida", "As vantagens de ser invisível" e "as virgens suicidas"!!!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que Livros maravilhoso Você comprou! *-*
    As Vantagens de ser Invisível eu tenho e gosto muito do Livro e do filme também! <3
    Deixe a Neve Cair eu também tenho, o conto que eu mais gosto é o primeiro, mas o último a escritora soube aproveitar muito bem os contos anteriores! :)
    Querooo muito ler As Virgens Suicidas antes de olhar o Filme! Estou me segurando! :D

    Beijoos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir