1- O melhor livro
Aristóreles e Dante Descobrem o Segredo do Universo
Gente, dentre tantos escolhi esse por que me deixou tão emocionada... quem viu o post que fiz de melhores livro do ano sabe que coloquei outro como primeiro, mas esse é o que me vem à cabeça agora.

2-O pior livro
Não consigo pensar num pior, por que sabe... quando eu termino um livro nunca consigo achar ele ruim, por que se eu terminei é por que eu gostei pelo menos de algo dele... mas bem, escolhi esse por que eu só consegui terminar ele por que li muito rápido. Acho que se não fosse isso eu teria abandonado ele! Resenha aqui

3-O livro com a capa mais bonita
O Guia do Mochileiro das Galáxias. Gente, Galáxias.

4-O livro com a capa mais feia
Querido John... não que seja tão feia, eu só não gosto de pessoas em capa e também não consegui pensar em mais nenhuma alksasalkslkas

5-O livro mais decepcionante
O Amor não é Para Mim, de novo. Nossa. Só terminei ele por que tive muuuuita força de vontade. Hahahaha

6-O livro mais surpreendente
Garota interrompida. Me surpreendeu bastante a simplicidade desse livro. Eu pensei que não ia gostar 100%, mas amei. Resenha aqui.

7-O livro mais grosso
Tem Alguém Aí?, da Marian Keyes. Os livros dessa mulher não podem ter menos de 400 páginas JKHSJKAHS E esse tem umas 700, se me lembro bem. Resenha aqui

8-O livro mais fino
Como treinar o seu viking. 88 páginas. Sim, isso mesmo. Oitenta e oito

9-O livro que você demorou mais tempo pra ler 
Ai... O Projeto Rosie eu demorei bastante mas foi por que eu não tinha tempo pra ler :( Resenha aqui.

10-O livro que você devorou sem vergonha
Ahhhh, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Um dia sem vergonha dentro dos delírios da Becky! E até hoje sou grudada nessa personagem. Devorei sem vergonha e sem medo de ser feliz! <3 Resenha aqui

Eu sei que o ano acabou faz tempo e que 2015 está aí com tudo, mas, me diz, qual foi o melhor livro que você leu ano passado? E o pior? Se identificou com algumas das respostas? :) comenta aqui! 

Beijos e até a próxima.

8 Comentários

  1. Tem muitos livros da sua retrospectiva que quero ler, principalmente Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo, mas fiquei curiosa para ler Garota Interrompida.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei Garota Interrompida e estou muito ansiosa para ler, confesso que vê-lo na sua lista como o mais surpreendente me animou ainda mais.
    Também estou doida para ler O Guia do Mochileiro mas, perdi a promoção na black friday e estou aguardando este ano rsrsr

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que O Guia na Submarino está barato ainda... eu comprei por 20 reais em 2012, mas vi esse ano por 10, todos! haha

      Excluir
  3. As capas de "O mochileiro das Galáxias" são realmente todas bonitas haha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua retrospectiva me ganhou quando você pôs Ari e Dante e primeiro lugar! Essa também foi minha leitura do ano, simplesmente amei o livro! Ai fui passando o resto da lista e vi que não li mais nada igual a você!! Só se contar ter visto o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!! hahahah

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais! Foi o livro mais emocionante que li.
      Becky é adorável. Se puder leia tambem! :) beijos.

      Excluir